Seguro Equipamento e Seguro Extensão de Garantia
Porque sabemos como é importante garantir o seu bem-estar e o da sua família, os Seguros Já foram criados para lhe dar a proteção que deseja.
E para que tenha a proteção que necessita, até 30 de abril de 2021 pode contar com um desconto de 30%, especial para colaboradores e respetivo agregado familiar. Interessado? Então, no momento da subscrição utilize o promocode "ONEY30" e JÁ está!
Oferta de 30% de desconto sobre o prémio comercial nos Seguros Auto, Casa e Saúde, com fracionamento anual ou semestral, sujeitos a prémios mínimos. Promoção válida para novos contratos, com adesão através do site, até 30 de abril de 2021. As simulações efetuadas com o desconto de 30% aplicado têm uma validade de 30 dias a partir da data de realização da simulação. O desconto disponibilizado através do promocode ONEY30 é aplicado na primeira anuidade de subscrição da apólice e não é cumulativo com outras campanhas em vigor por parte da LOGO. O promocode pode ser aplicado na simulação e contratualização em cada um dos seguros Já Auto, Já Casa e Já Saúde. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Generali Seguros, S.A.
O Oney Bank informa que os valores dos prémios apresentados com o desconto aplicado são da responsabilidade da seguradora.
Seguradora: Generali Seguros, S.A., com sede na Av. da Liberdade, 242, 1250-149 Lisboa. Pessoa Coletiva e C.R.C. 500 940 231. A LOGO é uma marca de seguros da Generali Seguros, S.A.. Exerce a atividade seguradora em Portugal, sob a supervisão da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com o código de registo número 1197.
Não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Oney Bank, mediador inscrito na ASF, sob o nº. 07023261. Autorizado a exercer a atividade de mediação de seguros em Portugal, na categoria de Agente de Seguros, no Ramo Vida e Não Vida.
Atenção!
A sua sessão irá encerrar
dentro de
{{ minutesToPresent }}:{{ secondsToPresent }}
Pretende continuar na sua área de cliente?