Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação e para fins de marketing. Para saber o que são cookies e como são usados no nosso site, por favor, consulte a Política de Cookies, que inclui a informação sobre “Como gerir Cookies”.

Aviso sobre phishing

O phishing é uma técnica de fraude online utilizada por criminosos para roubar códigos de acesso e informações pessoais, usando-as de forma fraudulenta. Têm-se verificado várias tentativas de fraude sobre os Clientes de bancos e instituições financeiras, sobretudo através do envio de email em nome da entidade. O Oney definiu uma política muito clara: jamais lhe solicitaremos por email, códigos de acesso ou outros dados pessoais que permitam a entrada na sua Área Cliente. Caso receba um email solicitando este tipo de informações, não responda nem clique sobre o email e informe-nos de imediato.

A Segurança Oney 

Para garantir a sua segurança, a sua sessão na Área Cliente termina automaticamente após 10 minutos de inatividade. Se partilhar o seu computador com outros utilizadores ou se está num computador público, lembre-se de terminar a sua sessão no botão de Logout, fechando de seguida o seu navegador.

Perguntas Frequentes

  • O que é a Área Cliente?

    A Área Cliente é o seu homebanking para os seus produtos Oney. A Área Cliente tem disponível, a partir de qualquer local, um conjunto de serviços que lhe permitem aceder aos seus produtos e realizar consultas ou proceder a operações, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para aceder, basta que tenha o seu Código Oney Contacto e um equipamento com acesso à internet.

  • Quem pode ter acesso à Área Cliente?

    Qualquer Cliente Oney. Basta que tenha o seu Código Oney Contacto.

  • O que é o Código Oney Contacto?

    O Código Oney Contacto é um código secreto, pessoal e intransmissível, composto por quatro dígitos numéricos, que lhe permite o acesso aos diversos canais de contacto Oney: TELEFONE, WEBSITE, APP e QUIOSQUE. Este código é enviado por SMS ou carta após a subscrição de um produto Oney. Para sua comodidade e segurança, altere o seu Código Oney Contacto no primeiro acesso.

  • É preciso um registo para aceder à minha Área Cliente?

    Não, é muito simples! Basta introduzir o seu Número de Contribuinte e Código Oney Contacto na área de Login.

  • E se eu me esquecer dos meus dados de acesso?

    Os seus dados de acesso são compostos pelo seu Número de Contribuinte e pelo seu Código Oney Contacto. Para recuperar o Código Oney Contacto, basta:

    1. Validar o seu número de telemóvel e/ou email para garantir que os seus dados estão atualizados e que é um procedimento seguro para si.

    2. Receber por SMS o seu Código Oney Contacto que lhe dá acesso à Área Cliente em oney.pt ou na APP. Para sua comodidade e segurança, altere o seu código no primeiro acesso.

  • Ainda não recebi o SMS com o meu Código Oney Contacto. O que faço?

    Faça um pedido de recuperação de Código Oney Contacto em oney.pt e recebe um novo código por SMS. Simples! Se preferir ou não tiver associado à sua conta, os seus contactos, também pode contactar o Oney através do email apoiocliente@oney.pt.

  • O que devo fazer se tiver dúvidas na utilização da Área Cliente?

    Para esclarecimento de dúvidas na utilização da Área Cliente, contacte-nos através do email apoiocliente@oney.pt.

  • Quais os custos de acesso à Área Cliente?

    O acesso à Área Cliente é totalmente gratuito. Contudo, existem algumas operações disponíveis nos seus produtos que têm um custo associado.

  • Quais as operações disponíveis na Área Cliente?

    Na Área Cliente pode efetuar diversas operações, que lhe permitem fazer a gestão dos seus produtos, com toda a segurança e sem perder tempo:

    • Consulte a posição financeira dos seus produtos: últimos movimentos e próximas prestações;
    • Consulte o seu extrato: poderá fazer o download dos seus últimos 6 extratos, imprimi-los ou enviá-los para o seu email;
    • Solicite 2ª via dos extratos anteriores aos últimos 6 apresentados na sua Área Cliente;
    • Consulte e/ou envie todos os movimentos dos seus produtos para o seu email, sejam eles compras, pagamentos, prémios de seguros, entre outros;
    • Solicite um aumento de Limite de Crédito;
    • Faça o seu pedido de financiamento (transferência do valor disponível na Reserva Financeira do seu cartão ou no seu Crédito Conta Corrente);
    • Altere a modalidade de pagamento;
    • Faça a ativação ou substituição de Cartões;
    • Adira ao extrato digital;
    • Aceda às campanhas promocionais em vigor.

    NOTA: Todas as operações que realizar sobre o seu produto cartão ou crédito na Área Cliente serão refletidas no seu extrato.

loading