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Proteja o seu dia a dia com o Seguro de Fraturas e Lesões! 

Para andar com toda a segurança, este seguro salvaguarda-o em caso de fraturas, luxações ou queimaduras e ainda lhe permite usufruir de serviços complementares, que lhe dão todo o conforto e apoio no dia a dia. Conheça as condições do Seguro de Fraturas e Lesões e dê o passo que garante a proteção de que precisa.

Vantagens:

  • O valor do capital seguro pode ser gasto onde pretender;
  • Sem necessidade de exames médicos ou questionário de saúde;
  • Subscrição válida para pessoas com idade entre os 50 e os 74 anos;
  • Desconto de 20% sobre o valor do prémio do cônjuge/unido de facto, no caso de subscrição conjunta;
  • Acesso a serviços associados a este seguro.

Características

Necessita exames médicos?

Não

Idade de subscrição?

Entre 50 e 75 anos de idade

Quais os Capitais/Subsídios disponíveis?

12.000€ ou 9.000€

Até quando pode vigorar o contrato?

85 anos

Com período de carência?

Não

Com franquia?

Não

Indemnização paga por subsídio diário ou capital único?

Capital único

Por tipologia de sinistro

Capital pago por Morte?

Não

Capital pago por Invalidez Absoluta e Definitiva?

Não

Capital pago por Invalidez Permanente?

Não

Cobertura para Hospitalização?

 

Apoio à Cirurgia?

Não

Despesas de Tratamento e Repatriamento?

Não

Subsídio diário por Unidade de Cuidados Intensivos?

Não

Subsídio diário por Convalescença após Hospitalização?

Não

Os serviços que lhe dão todo
o conforto, quando mais precisa
.

Ao subscrever o Seguro de Fraturas e Lesões tem acesso a um conjunto de serviços complementares que poderá requerer sempre que precisar. 

Serviços Associados:

  • Assistência domiciliária;
  • Acesso a rede de geriatria;
  • Aconselhamento jurídico;
  • Check-up anual.

Através do TELEFONE 210 443 736 – RNA | Rede Nacional de Assistência, disponível 24 horas por dia e com o custo de uma chamada local, poderá obter esclarecimentos sobre o funcionamento destes serviços associados à sua apólice.

 

Um pagamento à sua medida.

O pagamento do prémio do Seguro de Fraturas e Lesões, com periodicidade mensal, é efetuado através do seu Cartão gerido pelo Oney.
O montante do prémio a pagar varia conforme os Planos abaixo:

Opção 9.000 – Capital Seguro de até 9.000€ / pessoa segura

Prémio Mensal – 1ª Pessoa

Idade entre os 50-75 anos

Prémio Mensal – 2ª Pessoa

Idade entre os 50-75 anos

10,27€

8,21

Opção 12.000 – Capital Seguro de até 12.000€ / pessoa segura

Prémio Mensal – 1ª Pessoa

Idade entre os 50-75 anos

Prémio Mensal – 2ª Pessoa

Idade entre os 50-75 anos

13,45€

10,76€

 

Conte connosco quando mais precisa.

Caso necessite de participar um sinistro ao abrigo de uma das coberturas contratadas deve contactar o Segurador MetLife através do telefone 800 781 516 (chamada gratuita), disponível nos dias úteis das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 15h.

Perguntas Frequentes

  • Quais as datas de pagamento?

    Os prémios são debitados na sua conta bancária ao dia 5 (ou dia útil seguinte) de cada mês.

  • Como são pagos os prémios?

    Os prémios deste seguro são pagos através do seu cartão gerido pelo Oney. No entanto, pode optar pelo pagamento através de débito direto.

  • Existe período de carência?

    Não existe qualquer período de carência.

  • Existe alguma franquia a pagar em caso de sinistro?

    Não existe qualquer franquia.

  • Existe algum período de fidelização ao Seguro de Fraturas e Lesões?

    Não, pode cancelar a apólice a qualquer altura, deixando de ter direito à proteção.

  • O valor do prémio é muito elevado para o meu orçamento familiar. Quais as vantagens deste Seguro?

    Com esta proteção passa a ter direito a um “plafond de reserva” ao qual poderá recorrer sempre que ocorra uma lesão óssea ou queimadura em caso de acidente. Uma vez que poderá utilizar o valor da indemnização como entender, visto que não terá que entregar comprovativos de despesas, apenas o relatório médico da lesão, este valor poderá ser considerado como um investimento para fazer face às despesas elevadas que uma lesão destas causa.

  • Já tenho um seguro de Saúde, faz sentido subscrever este Seguro?

    O Seguro Fraturas e Lesões não é um seguro de saúde, mas pode funcionar como um excelente complemento a qualquer outra proteção que possua, nomeadamente um seguro de saúde. Com o Seguro Fraturas e Lesões, na vertente de Acidentes Pessoais, terá acesso ao plafond para ajudar nas despesas causadas pela lesão e, adicionalmente, tem acesso a uma das redes mais completas de serviços de assistência (através da RNA - Rede Nacional de Assistência).

  • O prémio aumenta com a idade?

    Não. O prémio inicial é calculado tendo em conta o capital subscrito, sendo que não varia em função da idade.

  • Quando poderei contactar a Linha de Atendimento para os Serviços Associados?

    A linha de atendimento permanente para os Serviços Associados está disponível 24h/dia, todos os dias do ano. Através do TELEFONE 210 443 736 – RNA | Rede Nacional de Assistência, com o custo de uma chamada local, poderá obter esclarecimentos sobre o funcionamento dos serviços associados à sua apólice.

  • Como se processa o pagamento dos Serviços Associados ao Seguro nos termos das respetivas condições contratuais?

    O pagamento deve ser realizado diretamente ao prestador de serviços, sendo sempre efetuado um orçamento prévio, através da linha de atendimento 210 443 736, disponível 24 horas por dia e com o custo de uma chamada local.

  • Como faço para participar um sinistro?

    Caso necessite de participar um sinistro ao abrigo de uma das coberturas contratadas deve contactar o Segurador MetLife através do telefone 800 781 516 (chamada gratuita), disponível nos dias úteis das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 15h.

  • Como é feito o pagamento do capital seguro?

    O pagamento do capital seguro é feito através do NIB associado à sua conta cartão (gerido pelo Oney), por transferência bancária.

Não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. 

Seguradora: MetLife Europe d.a.c. – Sucursal em Portugal registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o número único de matrícula e de pessoa coletiva 980479436 e com sede na Av. da Liberdade, 36, 4º, 1269 – 047 Lisboa. A MetLife Europe d.a.c. é uma sociedade de responsabilidade limitada por ações registada na Irlanda com o número 415123, com sede social em 20 on Hatch, Lower Hatch Street, Dublin 2, Irlanda. A MetLife Europe d.a.c. (utilizando a marca MetLife) está autorizada pelo Central Bank of Ireland e está sujeita a uma supervisão limitada Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF).

Mediador: Oney Bank, mediador inscrito na ASF sob o n.º 07023261, desde 19 de Junho de 2016, na categoria de Agente de Seguros, nos Ramos Vida e Não Vida, sujeito à supervisão da ORIAS (entidade de supervisão de seguros francesa). Morada da Sucursal em Portugal: Av. José Gomes Ferreira, Nº 9, Sala 1 - 1495-139, Algés. A presente informação pode ser consultada em www.asf.com.pt.

A MetLife Europe  d.a.c. – Sucursal em Portugal conferiu os poderes necessários ao Oney para apresentar e propor a celebração de contratos de seguros e autorizou o recebimento de prémios de quaisquer seguros por si mediados para lhe serem entregues. O Oney não assume a cobertura de riscos. O Oney não celebra contratos em nome das seguradoras. Poderá solicitar informação da remuneração pela mediação. Qualquer reclamação poderá ser apresentada ao Oney, à MetLife, à ASF ou à ORIAS (se relacionado com a mediação), sem prejuízo do recurso aos tribunais judiciais ou aos organismos de resolução extrajudicial.

Nos contratos propostos enquanto mediador de seguros, o Oney não tem a obrigação de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente com qualquer empresa de seguros e não fundamenta o seu aconselhamento na obrigação de fornecer uma análise imparcial, pelo que não é obrigado a prestar informações com base na análise feita a um determinado número de contratos de seguro disponíveis no mercado.

O cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da ou das empresas de seguros e mediadores de seguro com os quais o Oney mantém relações contratuais e, a seu pedido, ser-lhe-á prestada tal informação.

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