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Conheça o Seguro de Proteção Crédito Conta Corrente que garante a sua tranquilidade.

Especialmente criado para o ajudar a ultrapassar os imprevistos, o Seguro de Proteção Crédito Conta Corrente garante o pagamento de prestações em caso de desemprego, hospitalização ou doença. Este seguro reduz, parcial ou totalmente, o valor da sua dívida à data do sinistro, para assegurar a sua estabilidade. 

Subscreva já hoje e proteja o amanhã! 

Como o protege

 

Morte ou Invalidez Absoluta e Definitiva

Pagamento a 100% do saldo em dívida, à data da ocorrência.

Incapacidade Temporária Absoluta para o Trabalho devido a Acidente ou Doença para trabalhadores por conta de outrem e conta própria

Após 30 dias de Incapacidade Temporária Absoluta para o Trabalho, devido a Acidente ou Doença, serão reembolsadas as prestações mensais devidas à data de sinistro, num limite máximo de 26 prestações.

Desemprego por Extinção de Posto de Trabalho ou Despedimento Coletivo para trabalhadores por conta de outrem com Contrato sem Termo

Para trabalhadores por conta de outrem, após 30 dias de Desemprego, serão reembolsadas as prestações mensais devidas à data de sinistro até um limite máximo de 10 prestações.

Hospitalização

Para trabalhadores por conta própria, no caso de internamento superior a 7 dias, serão reembolsadas as prestações mensais devidas à data de sinistro, num limite máximo de 26 prestações.

Hospitalização por Acidente

Para clientes com idade superior ou igual a 65 anos, no caso de internamento superior a 7 dias será reembolsado num único pagamento de 10% do Saldo Seguro à data do sinistro.

Quais são as condições para subscrever e beneficiar das coberturas do Seguro de Proteção de Crédito Conta Corrente? 

  • Tem entre 18 e 75 anos? Pode subscrever este seguro.
  • Se tem até 65 anos, beneficia das seguintes coberturas:
    - Incapacidade Temporária Absoluta para o Trabalho devido a Acidente ou Doença e Desemprego por Extinção de Posto de Trabalho ou Despedimento Coletivo para trabalhadores por conta de outrem com Contrato sem Termo;
    - Invalidez Absoluta e Definitiva;
    - Hospitalização para Trabalhadores por Conta Própria.
     
  • Se tem entre 65 e 80 anos de idade, beneficia também da cobertura Hospitalização por Acidente.
  • Até aos 80 anos, beneficia da cobertura de Morte.

Um valor à medida do seu crédito.

O pagamento deste seguro é mensal e corresponde a 0,69% do saldo em dívida. A subscrição deste seguro não altera o valor original da prestação do crédito, apenas altera o prazo de pagamento.


Conte connosco quando mais precisa.

Caso subscreva este seguro e precise de o acionar por se encontrar numa destas situações, ligue para o TELEFONE 214 125 208, disponível de segunda a sexta, das 9h às 17h. 

Conheça as Condições Gerais e Garantias deste seguro.
Saber Mais

Perguntas Frequentes

  • Quem pode subscrever o Seguro de Proteção Crédito Conta Corrente?

    Pode subscrever este seguro o 1º Titular do Contrato de Crédito Conta Corrente e que, nessa data, tenha mais de 18 e menos de 76 anos de idade.

  • Quais as coberturas deste seguro?

    O Seguro de Proteção Crédito Conta Corrente tem cobertura para as seguintes situações:

    • Morte ou Invalidez Absoluta e Definitiva para o Trabalho devido a Acidente ou Doença
      Pagamento do saldo em dívida, à data da ocorrência do sinistro.
    • Incapacidade para o Trabalho devido a Acidente ou Doença para trabalhadores por conta de outrem e conta própria
      Após 30 dias de Incapacidade Temporária Absoluta para o Trabalho, devido a Acidente ou Doença, reembolsa as prestações mensais devidas à data do sinistro, num limite máximo de 26 prestações.
    • Desemprego por Extinção de Posto de Trabalho ou Despedimento Coletivo para trabalhadores com Contrato sem Termo
      Para trabalhadores por conta de outrem, após 30 dias de Desemprego, reembolsa as prestações mensais devidas à data do sinistro, num limite máximo de 10 prestações.
    • Hospitalização
      Para trabalhadores por conta própria, no caso de internamento superior a 7 dias, reembolsa as prestações mensais devidas à data do sinistro, num limite máximo de 26 prestações.
    • Hospitalização por Acidente
      Para clientes com idade superior ou igual a 65 anos, no caso de internamento superior a 7 dias será reembolsado num único pagamento de 10% do Saldo Seguro à data do sinistro.

  • Qual a idade para beneficiar das coberturas do seguro?

    Para efeitos das coberturas de Incapacidade Temporária Absoluta para o Trabalho por Doença ou Acidente e Desemprego por Extinção do Posto de Trabalho ou Despedimento Coletivo: a partir dos 18 anos e termina aos 65 anos. Tenha em atenção que a cobertura de Desemprego por Extinção do Posto de Trabalho ou Despedimento Coletivo só se aplica no decorrer de um contrato de trabalho sem termo de uma atividade profissional de, pelo menos, 16 horas semanais que esteja em vigor por um período superior a 12 meses seguidos. Início da cobertura de Hospitalização por Acidente: a partir dos 65 anos (inclusive). Restantes coberturas (Morte e Hospitalização por Acidente): até aos 80 anos.

  • Quanto custa o Seguro de Proteção do Crédito Conta Corrente?

    O Seguro de Proteção Crédito Conta Corrente tem um custo mensal de apenas 0,69% do saldo em dívida. Este prémio mensal do seguro aumenta o prazo de pagamento do crédito, mantendo-se o valor da sua prestação.

  • Como devo proceder em caso de sinistro?

    Se tem um Seguro de Proteção Crédito Conta Corrente e teve um sinistro coberto pelas condições do seguro, ligue para o TELEFONE 214 125 208, disponível de segunda a sexta, das 9h às 17h. Nas situações de impossibilidade do Titular entrar em contacto com o Oney, seja por questões de saúde ou falecimento, o mesmo deverá ser efetuado pelo 2º Titular do contrato, caso conste do processo, ou por familiares.

  • Como devo proceder caso pretenda anular o seguro?

    A partir da data de adesão, o Segurado/Pessoa Segura tem 30 dias para proceder à anulação do seguro sem qualquer custo. Para tal, basta que envie um pedido por escrito a solicitar a anulação do seguro. Após o prazo acima mencionado, o seguro poderá ser anulado por parte do Segurado/Pessoa Segura através de pedido por escrito, enviado com 30 dias de antecedência, relativamente à data pretendida para os efeitos de denúncia. Os canais para envio do pedido de anulação são:

    • Email: apoiocliente@oney.pt;
    • Correio: Av. José Gomes Ferreira, nº 9 Sala 01 | 1495-139 Algés;
    • Caixa de mensagens da sua Área Cliente da APP ou de Oney.pt.

  • Quais são as seguradoras?

    Oney Insurance (PCC) Limited e Oney Life (PCC) Limited com sede em 19/13, Vincenti Buildings, Strait Street, Valletta VLT 1432, Malta. Registadas em Malta com os nºs C53202 e C53199, respetivamente, autorizadas a exercer a atividade de seguros e sob supervisão da Financial Services Authority de Malta.

Não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. 

Seguradoras da Apólice: Oney Insurance (PCC) Limited e Oney Life (PCC) Limited com sede em 19/13, Vincenti Buildings, Strait Street, Valletta VLT 1432, Malta. Registadas em Malta com os nºs C53202 e C53199, respetivamente, autorizadas a exercer a atividade de seguros e sob supervisão da Financial Services Authority de Malta. 

O Oney Bank detém 100% da OLL&OIL e está autorizado a receber prémios de seguro com o objetivo de que os mesmos sejam entregues à empresa de seguros; a sua intervenção enquanto mediador envolve a prestação de assistência ao longo do período de vigência do contrato de seguro. Poderá solicitar-nos informação de remuneração pela mediação. Qualquer reclamação poderá ser apresentada ao Oney, à ASF ou à ORIAS (se relacionado com a mediação). Em caso de litígio emergente da atividade de mediação, os consumidores podem recorrer aos tribunais judiciais ou aos organismos de resolução extrajudicial que venham a ser criados. 

Mediador de Seguros: Oney Bank, mediador inscrito na ASF sob o n.º 07023261, desde 19 de Junho de 2016, na categoria de Agente de Seguros, nos Ramos Vida e Não Vida, sujeito à supervisão da ORIAS (entidade de supervisão de seguros francesa). Morada da Sucursal em Portugal: Av. José Gomes Ferreira, Nº 9, Sala 1 - 1495-139, Algés. A presente informação pode ser consultada em www.asf.com.pt

Nos contratos propostos enquanto mediador de seguros, o Oney não tem a obrigação de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente com qualquer empresa de seguros e não fundamenta o seu aconselhamento na obrigação de fornecer uma análise imparcial, pelo que não é obrigado a prestar informações com base na análise feita a um determinado número de contratos de seguro disponíveis no mercado.

O cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da ou das empresas de seguros e mediadores de seguro com os quais o Oney mantém relações contratuais e, a seu pedido, ser-lhe-á prestada tal informação. O Oney não celebra contratos em nome das seguradoras, nem assume a cobertura de riscos.

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