Iniciar sessão

No Oney não solicitamos, seja por SMS ou email, dados de acesso à sua Área Cliente ou qualquer outro dado referente ao seu cartão de crédito (gerido pelo Oney).

Todos os nossos Parceiros estão devidamente identificados na nossa comunicação, designadamente neste website. Ignore as mensagens de origem ou conteúdos suspeitos e em caso de dúvida não abra ou clique em nenhum link.

Aviso sobre phishing

O phishing é uma técnica de fraude online utilizada por criminosos para roubar códigos de acesso e informações pessoais, usando-as de forma fraudulenta. Têm-se verificado várias tentativas de fraude sobre os Clientes de bancos e instituições financeiras, sobretudo através do envio de email em nome da entidade. O Oney definiu uma política muito clara: jamais lhe solicitaremos por email, códigos de acesso ou outros dados pessoais que permitam a entrada na sua Área Cliente. Caso receba um email solicitando este tipo de informações, não responda nem clique sobre o email e informe-nos de imediato através do email reporte@oney.pt.

A Segurança Oney

Para garantir a sua segurança, a sua sessão na Área Cliente termina automaticamente após 5 minutos de inatividade. Se partilhar o seu computador com outros utilizadores ou se está num computador público, lembre-se de terminar a sua sessão no botão de Logout, fechando de seguida o seu navegador.

Perguntas Frequentes

  • O que é a Área Cliente?

    A Área Cliente é o seu homebanking para os seus produtos Oney. A Área Cliente tem disponível, a partir de qualquer local, um conjunto de serviços que lhe permitem aceder aos seus produtos e realizar consultas ou proceder a operações, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para aceder, basta que tenha o seu Código Oney Contacto e um equipamento com acesso à internet.

  • Quem pode ter acesso à Área Cliente?

    Qualquer Cliente Oney. Basta que tenha o seu Código Oney Contacto.

  • O que é o Código Oney Contacto?

    O Código Oney Contacto é um código secreto, pessoal e intransmissível, composto por quatro dígitos numéricos, que lhe permite o acesso aos diversos canais de contacto Oney: TELEFONE, WEBSITE, APP e QUIOSQUE. Este código é enviado por SMS ou carta após a subscrição de um produto Oney. Para sua comodidade e segurança, altere o seu Código Oney Contacto no primeiro acesso à Área Cliente em oney.pt ou na App Oney.

  • É preciso um registo para aceder à minha Área Cliente?

    Não, é muito simples! Basta introduzir o seu Número de Contribuinte e Código Oney Contacto na área de Login.

  • Esqueci-me do Código Oney Contacto. O que devo fazer?

    Para obter o novo Código Oney Contacto, é necessário que aceda a Recuperar Contacto e que siga os seguintes passos:

    1. Valide o seu número de telemóvel e/ou email para garantir que os seus dados estão atualizados

    2.Receba um SMS com o seu novo código Oney Contacto que lhe dá acesso à Área Cliente em oney.pt ou na APP Oney. 

    Por questões de segurança, altere o código que recebeu para um que lhe seja mais fácil de memorizar.

  • Ainda não recebi o SMS com o meu Código Oney Contacto. O que faço?

    Faça um pedido de recuperação de Código Oney Contacto em oney.pt e recebe um novo código por SMS. Simples! Se preferir ou não tiver associado à sua conta, os seus contactos, também pode contactar o Oney através do email apoiocliente@oney.pt.

  • O que devo fazer se tiver dúvidas na utilização da Área Cliente?

    Para esclarecimento de dúvidas na utilização da Área Cliente, contacte-nos através do email apoiocliente@oney.pt.

  • Quais os custos de acesso à Área Cliente?

    O acesso à Área Cliente é totalmente gratuito. Contudo, existem algumas operações disponíveis nos seus produtos que têm um custo associado.

  • Quais as operações disponíveis na Área Cliente?

    Na Área Cliente pode efetuar diversas operações, que lhe permitem fazer a gestão dos seus produtos, com toda a segurança e sem perder tempo:

    • Altere o seu Código Oney Contacto;
    • Consulte e atualize os seus dados pessoais na área “O Meu Perfil”;
    • Personalize a sua Área Cliente com foto de perfil e imagem de capa;
    • Consulte a posição financeira dos seus produtos: últimos movimentos e próximas prestações;
    • Consulte o seu extrato: poderá fazer o download dos seus últimos 6 extratos, imprimi-los ou enviá-los para o seu email;
    • Solicite 2ª via dos extratos anteriores aos últimos 6 apresentados na sua Área Cliente;
    • Consulte e/ou envie todos os movimentos dos seus produtos para o seu email, sejam eles compras, pagamentos, prémios de seguros, entre outros;
    • Consulte as suas faturas: poderá fazer o download das suas últimas 6 faturas, imprimi-las ou enviá-las para o seu email; 
    • Solicite um aumento de Limite de Crédito;
    • Faça o seu pedido de financiamento (transferência do valor disponível na Reserva Financeira do seu cartão ou na sua Linha de Crédito Oney);
    • Altere a modalidade de pagamento;
    • Faça a ativação ou substituição de Cartões;
    • Adira ao extrato digital;
    • Aceda às campanhas promocionais em vigor.

    NOTA: Todas as operações que realizar sobre o seu produto cartão ou crédito na Área Cliente serão refletidas no seu extrato.

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