Ofereça um Cartão que é um BomBom.

Ofereça um Cartão que é um Presente Bom Bom.

Cartão Presente Bom Bom

O Cartão Presente Bom Bom não é apenas bom. É um BomBom e está recheado de coisas boas. O recheio? Esse fica à escolha: desde os produtos mais frescos à tecnologia mais inovadora.

Existem dois tipos de Cartões Presente Bom Bom:

Não Recarregável
Trata-se de um cartão pré-pago e não recarregável, que pode ser carregado uma única vez, no momento da sua aquisição, com um valor mínimo de 10€ e máximo de 250€, em múltiplos de 5€. Encontra-se disponível para venda nas Caixas de Pagamento e no Balcão de Apoio ao Cliente.

Recarregável
Trata-se de um cartão pré-pago recarregável, cujo montante disponível do Cartão é inicialmente carregado no momento da sua aquisição, com um valor mínimo de 10€ e um valor máximo de 2.500€, em múltiplos de 5€. O saldo do Cartão pode ser recarregado no Balcão de Apoio ao Cliente das Lojas Auchan, em numerário, através dos serviços da rede Multibanco (opção "Compra"), ou com o Cartão Oney Auchan. Encontra-se disponível para venda nas Caixas de Pagamento e no Balcão de Apoio ao Cliente.

Cartão Presente Bom Bom 

Pode ser utilizado em todas as Lojas Auchan, My Auchan e Auchan Supermercado, exceto Gasolineiras Auchan. 

Consulta do saldo e validade do Cartão: nas caixas (Consulta de Saldo), no Balcão de Apoio ao Cliente, envio de uma SMS para o 3035, com o texto INFO, espaço e o n.º do Cartão (Ex: INFO 600618XXXXXXXXXXXXX) ou pelo telefone 213 546 131.

Consulte as Condições Gerais do Cartão Presente Bom Bom

Perguntas Frequentes

  • O que é o Cartão Presente Bom Bom?

    É um cartão pré-pago não recarregável, que é carregado uma única vez, no momento da sua aquisição, com um valor mínimo de 10€ e máximo de 250€ (em múltiplos de 5€). O Cartão Presente Bom Bom encontra-se disponível para venda nas Caixas de Pagamento e no Balcão de Apoio ao Cliente.
  • Onde e como posso utilizar o Cartão Presente Bom Bom?

    A utilização do Cartão Presente Bom Bom é feita por apresentação do mesmo na caixa das Lojas Auchan, My Auchan e Auchan Supermercados, incluindo Tecnologia Auchan, os Espaços Saúde e Bem-Estar, Ótica Auchan e Auchan Pet, podendo também ser utilizado como meio de pagamento no site auchan.pt escolhendo a opção de pagamento offline.
  • Onde posso comprar um Cartão Presente Bom Bom?

    Para obter um Cartão Presente Bom Bom, dirija-se nas Caixas de Pagamento e no Balcão de Apoio ao Cliente
  • Com que valor pode ser carregado o Cartão?

    O Cartão será creditado, através de um único carregamento, de montante à sua escolha, com um valor compreendido entre 10€ (mínimo) e 250€ (máximo), em múltiplos de 5€.
  • Que meios de pagamento posso utilizar para comprar um Cartão Presente Bom Bom?

    No Balcão de Apoio ao Cliente, os meios de pagamento disponíveis para a compra são: o Numerário, o pagamento através de Multibanco e o pagamento com Cartão Oney Auchan.
  • Quando fica disponível o saldo no Cartão Presente Bom Bom após o seu carregamento?

    O saldo do Cartão fica disponível imediatamente após o carregamento do mesmo, no momento da sua aquisição.
  • O Cartão Presente Bom Bom tem algum custo?

     O Cartão Presente Bom Bom não tem qualquer custo associado.
  • O Cartão Presente Bom Bom pode ser recarregado?

    Não, é apenas permitido um único carregamento, no momento da sua aquisição.
  • Qual é a validade do saldo do Cartão?

    O saldo do Cartão tem a validade de 12 meses, a partir da data da sua aquisição/carregamento, não podendo o saldo ser utilizado após o prazo de validade ter sido atingido. O Cartão Presente Bom Bom só poderá ser utilizado até à data do termo da sua validade
  • Posso usar, numa mesma compra, mais do que um Cartão Presente Bom Bom?

    Sim, basta informar a operadora da caixa e poderá utilizar outros Cartões Presente ou outros meios de pagamento à sua escolha
  • Tenho que utilizar o saldo do Cartão todo de uma só vez?

    Não, o saldo do Cartão Presente poderá ser utilizado em múltiplas compras, até ao limite do saldo disponível
  • Tenho que me identificar ou inserir algum PIN para poder utilizar o Cartão Presente?

    Não, deverá apresentar o Cartão Presente Bom Bom no momento do pagamento da sua compra, sem necessidade de se identificar ou de introduzir qualquer código PIN.
  • Posso resgatar o saldo disponível do Cartão?

    Não, o saldo existente no Cartão Presente não poderá, em qualquer circunstância, ser reembolsado em dinheiro ou de qualquer outra forma.
  • Como posso saber o saldo disponível e a data de validade do Cartão Presente?

    O saldo disponível do Cartão Presente, assim como a sua data de validade, podem ser consultados a qualquer momento nas caixas (Consulta de Saldo), no Balcão de Apoio ao Cliente, envio de uma SMS para o 3035, com o texto INFO, espaço e o n.º do Cartão (Ex: INFO 600618XXXXXXXXXXXXX) ou pelo telefone 213 546 131
  • Em caso de perda, furto, roubo ou extravio do Cartão Presente, posso obter um cartão de substituição?

    Em caso de perda, furto, roubo ou extravio do Cartão Presente, não será reemitido um novo Cartão para sua substituição, nem poderá ser reposto o saldo anterior, deixando o Titular de ter acesso ao saldo existente no Cartão perdido, furtado, roubado ou extraviado

Procuro uma loja. Onde devo ir?

Veio ao sítio certo: Diga-nos a rua, a localidade ou o código postal de onde está, e fique a saber onde fica o Serviço Financeiro ou a loja do seu cartão mais perto de si.

A pesquisa não obteve resultados.

Faça outra pesquisa com nova rua, localidade ou código postal.