Crédito Pessoal LEROY MERLIN
Financiamento de 3.000€ a 30.000€ para transformar a casa dos seus sonhos
Com o Crédito Pessoal LEROY MERLIN, os projetos para a sua casa saem do papel. Renove a sua Cozinha ou Casa de Banho. Comece um novo projeto para a sua casa!
Consulte aqui as Condições Gerais e a Ficha de Informação Normalizada.
Como aderir ao Crédito Pessoal LEROY MERLIN?
Garanta que leva consigo todos os documentos necessários
Documento de Identificação e Fiscal (NIF)
Comprovativo de IBAN
Telefone Fixo ou Móvel
Comprovativo de morada permanente
Comprovativo de Profissão e da Entidade Empregadora
Comprovativo de Rendimentos
-
Onde posso aderir ao Crédito Pessoal LEROY MERLIN?Pode aderir em qualquer loja LEROY MERLIN. Consulte aqui.
-
Onde posso utilizar o financiamento do Crédito Pessoal LEROY MERLIN?Pode utilizar em compras nas Lojas LEROY MERLIN.
-
Quando posso começar a utilizar o meu crédito pessoal?Após a aprovação do seu Crédito Pessoal Leroy Merlin, o financiamento de bens ou de serviços é efetuada de imediato, devendo o cliente reembolsar num prazo previamente fixado e nas condições contratualmente acordadas.
-
Onde posso consultar o extrato do Crédito Pessoal LEROY MERLIN?Quando o seu Crédito Pessoal LEROY MERLIN é aprovado, recebe o Plano de Pagamentos de acordo com as condições estabelecidas. Depois, todos os meses, poderá ver a atualização desta informação no seu extrato de conta que poderá consultá-lo a partir de qualquer lugar, bastando entrar na sua Área Cliente da APP e de oney.pt.
-
O que é o Código Oney Contacto para aceder à Área Cliente e como o recebo?É um código de autenticação que serve para aceder aos seguintes Canais Oney Contacto:
- TELEFONE
- APP
- WEBSITE
Este código ser-lhe-á enviado por SMS após a adesão ao crédito pessoal. -
Qual é a data de pagamento das minhas compras?As datas importantes relativas aos movimentos do Crédito Pessoal LEROY MERLIN são:
- Data de fecho do Período de Extrato – dia 20 de cada mês;
- Data de pagamento da mensalidade – dia 5 de cada mês. Exemplo: compras realizadas entre o dia 21 setembro e o dia 20 outubro, o pagamento é efetuado a dia 5 de novembro de acordo com as modalidades escolhidas. -
Posso fazer pagamentos adicionais?Os pagamentos adicionais rececionados pelo Oney entre os dias 1 e 19 do mês são amortizados ao capital em dívida. Se pretender antecipar o pagamento da sua mensalidade, o Oney deve receber o pagamento entre o dia 21 e antes penúltimo dia do mês. Para efetuar os pagamentos adicionais utilize a Entidade e a Referência Multibanco indicadas no seu extrato, bem como o serviço Payshop.
A amortização está sujeita a uma comissão de reembolso antecipado que se processa da seguinte forma:
- 0,5% do montante do capital reembolsado, se o período decorrido entre o reembolso e a data do termo do contrato for superior a um ano;
- 0,25% do montante do capital reembolsado, se o período decorrido entre o reembolso e a data do termo do contrato for inferior a um ano.
Caso envie cheque ou vale postal para o Oney, deve, nesta situação, identificar de forma clara todos os seus dados de Cliente e o mesmo deve ser rececionado pelo Oney 2 dias úteis antes do dia 20. -
Como alterar o IBAN do meu contrato?A alteração do IBAN do contrato Crédito Pessoal LEROY MERLIN pode ser efetuada de 3 formas:
- Na Área Cliente de oney.pt, inicie sessão e selecione o menu Gerir > Opções de Pagamento e siga os passos indicados.
- Por email. Faça download do mandato SEPA aqui, preencha, assine e junte o comprovativo de IBAN e envie digitalizado para o endereço de email apoiocliente@oney.pt.
- Num ATM da rede Multibanco ou através do Homebanking, caso ambas as contas pertençam ao mesmo banco.
Passo a passo no ATM:
1.Inicie a operação no ATM da rede Multibanco com o cartão da conta que atualmente tem associada ao seu contrato Crédito Pessoal LEROY MERLIN;
2.Escolha a opção “Transferências e Débitos Diretos” e em seguida “Débitos Diretos”;
3.Identifique o mandato associado ao contrato Oney, selecione essa opção e de seguida escolha “Alteração IBAN da Autorização”;
4.Neste passo vai introduzir os últimos 4 dígitos do cartão bancário da conta para a qual pretende alterar o IBAN e é retirado o cartão da conta bancária atual do ATM da rede Multibanco;
5.De seguida é-lhe solicitado que seja introduzida o cartão da nova conta bancária – e de seguida que digite o PIN e a confirmação para finalizar a operação de Alteração de IBAN;
6.No final, é emitido um talão de confirmação da operação, onde consta o novo IBAN associado ao seu contrato Crédito Pessoal LEROY MERLIN. -
O que significa TAEG, TAN e ISUC?Saiba o significado destas siglas no nosso Glossário.
No Oney privilegiamos o contacto direto com o cliente, por isso não colaboramos com qualquer intermediário na concessão de Crédito Pessoal Oney ou Linha de Crédito Oney. Apenas colaboramos com os nossos Parceiros para os quais emitimos cartões de crédito ou concedemos crédito pessoal nas suas lojas.
Todos os nossos Parceiros estão devidamente identificados na nossa comunicação, designadamente neste website, na área de Cartões. No Oney analisamos as propostas de crédito sem cobrar qualquer comissão de análise de pedido de crédito, pelo sim que todos os clientes merecem.