Linha de Crédito LEROY MERLIN

Financiamento de 1.500€ a 30.000€ para a sua casa ou jardim

Com a Linha de Crédito LEROY MERLIN tenha a liberdade de realizar os seus projetos, sem comprometer o seu orçamento. É simples: Faça as suas compras nas lojas LEROY MERLIN com a ajuda desta Linha de Crédito, escolha como quer pagar e construa o lar dos seus sonhos.

Consulte aqui as Condições Gerais e a Ficha de Informação Normalizada.

Vantagens que são obra

Conheça todas as vantagens da Linha de Crédito LEROY MERLIN

Compras imediatas

Adira à Linha de Crédito e faça as suas compras de imediato em Loja ou em leroymerlin.pt. Tem 4 meses para utilizar o limite de crédito que lhe foi atribuído.

Com o Cartão de Crédito LEROY MELIN+ não paga comissão de disponibilização

Flexibilidade de pagamento

Usufrua de uma gama flexível de modalidades de pagamento, que podem ir de 3 a 72 meses com juros. Faça ainda amortizações antecipadas sem custos.

Cartão de Crédito LEROY MELIN+ é um cartão Visa sustentável e inclusivo

Sem comissões de abertura

Comece a utilizar a sua Linha de Crédito LEROY MERLIN sem custos adicionais.

Conheça todas as vantagens da Linha de Crédito LEROY MERLIN

Compras online mais simples e seguras

Compre online no site LEROY MERLIN de forma segura, através do serviço gratuito 3D Secure e do serviço de gestão de fraude, Paywatch, da SIBS.

Como aderir à Linha de Crédito LEROY MERLIN?

Saiba como aderir em loja à Linha de Crédito LEROY MERLIN

Dirija-se a uma loja LEROY MERLIN com os seus documentos

Garanta que tem toda a documentação consigo. Para isso, consulte abaixo a lista de documentos necessários.

Saiba como aderir em loja à Linha de Crédito LEROY MERLIN

Inicie a adesão em loja e aguarde o resultado

Um colaborador de serviços irá auxiliar no processo. Após a recolha dos seus dados e entrega da documentação, aguarde enquanto é feita uma análise de crédito.

Conheça todas as vantagens da Linha de Crédito LEROY MERLIN

Comece a fazer as suas compras

Se o crédito for aprovado, as equipas irão acompanhá-lo no processo para que possa fazer as suas compras no imediato.

Garanta que leva consigo todos os documentos necessários

Vantagens do Seguro Proteção Conta Cartão Documento de Identificação e Fiscal (NIF)

Vantagens do Seguro Proteção Conta Cartão Comprovativo de IBAN

Vantagens do Seguro Proteção Conta Cartão Telefone Fixo ou Móvel e E-mail

Vantagens do Seguro Proteção Conta Cartão Comprovativo de morada permanente

Vantagens do Seguro Proteção Conta Cartão Comprovativo de morada fiscal (se diferente da morada permanente)

Vantagens do Seguro Proteção Conta Cartão Comprovativo de Profissão e da Entidade Empregadora

Vantagens do Seguro Proteção Conta Cartão Comprovativo de Rendimentos


Modalidades de Pagamento da Linha de Crédito LEROY MERLIN

No momento da adesão à Linha de Crédito LEROY MERLIN, opte por pagar mensalmente 4%, 5%, 15% ou 20% do seu valor em dívida. O valor mínimo a pagar por mês é de 15€.

Mudou de planos? Sem problema!

Após realizar as suas compras, pode alterar a modalidade de pagamento. Basta aceder à sua Área Cliente ou à APP Oney e escolher uma das opções disponíveis com juros:
  • Modalidades de pagamento com juros


Esclareça as suas dúvidas

  • Onde posso aderir à Linha de Crédito LEROY MERLIN?
    Pode aderir em qualquer loja LEROY MERLIN. Consulte aqui.
  • Onde posso utilizar a minha Linha de Crédito LEROY MERLIN?
    Pode utilizar a sua linha de crédito em compras nas Lojas LEROY MERLIN e em leroymerlin.pt. 
  • Quando posso começar a utilizar a minha Linha de Crédito?
    Após a aprovação da sua Linha de Crédito LEROY MERLIN, pode pagar de imediato as suas compras nas lojas físicas LEROY MERLIN ou em leroymerlin.pt através da ordem de pagamento digital. Caso queira consultar os dados da sua conta, poderá fazê-lo na Área de Cliente, em oney.pt e na APP Oney. O crédito encontrar-se-á disponível durante o prazo de 4 meses a contar da data de aceitação do contrato até ao último dia do 4º mês subsequente.
  • Posso reutilizar o valor disponível na Linha de Crédito?
    Sim, pode utilizar livremente o crédito disponível durante o prazo de 4 meses a contar da data de aceitação do contrato até ao último dia do 4º mês subsequente. A data-limite para a utilização da Linha de Crédito LEROY MERLIN encontra-se disponível, para consulta, na posição integrada da Área Cliente, na APP Oney ou em oney.pt.
  • Como posso controlar os movimentos da minha linha de crédito?
    Para controlar a conta 24 horas por dia, 365 dias por ano, basta aceder à sua Área Cliente, disponível através da APP Oney ou em oney.pt, e terá acesso aos últimos 6 extratos de conta, lista dos últimos movimentos, entre outras funcionalidades.
  • O que é o Código Oney Contacto e como o recebo?
    É um código de autenticação que serve para aceder aos seguintes Canais Oney Contacto:
    - TELEFONE
    - APP
    - WEBSITE
    Este código ser-lhe-á enviado por SMS após a adesão à Linha de Crédito LEROY MERLIN.
  • Qual é a data de pagamento das minhas compras?
    As datas importantes relativas aos movimentos da Linha de Crédito LEROY MERLIN são:
    - Data de fecho do Período de Extrato – dia 20 de cada mês;
    - Data de pagamento da mensalidade – dia 5 de cada mês. Exemplo: compras realizadas entre o dia 21 setembro e o dia 20 outubro, o pagamento é efetuado a dia 5 de novembro de acordo com as modalidades escolhidas.
  • Posso fazer pagamentos adicionais?
    Os pagamentos adicionais rececionados pelo Oney entre os dias 1 e 19 do mês são amortizados ao capital em dívida. Se pretender antecipar o pagamento da sua mensalidade, o Oney deve receber o pagamento entre o dia 21 e antes penúltimo dia do mês. Para efetuar os pagamentos adicionais utilize a Entidade e a Referência Multibanco indicadas no seu extrato, bem como o serviço Payshop.
    Caso envie cheque ou vale postal para o Oney, deve, nesta situação, identificar de forma clara todos os seus dados de Cliente e o mesmo deve ser rececionado pelo Oney 2 dias úteis antes do dia 20.
  • Como alterar o IBAN do meu contrato?
    A alteração do IBAN do contrato Linha de Crédito LEROY MERLIN pode ser efetuada de 3 formas:

    - Na Área Cliente de oney.pt, inicie sessão e selecione o menu Gerir > Opções de Pagamento e siga os passos indicados.

    - Por email. Faça download do mandato SEPA aqui, preencha, assine e junte o comprovativo de IBAN e envie digitalizado para o endereço de email apoiocliente@oney.pt.

    - Num ATM da rede Multibanco ou através do Homebanking, caso ambas as contas pertençam ao mesmo banco.

    Passo a passo no ATM:

    1.Inicie a operação no ATM da rede Multibanco com o cartão da conta que atualmente tem associada ao seu contrato Linha de Crédito LEROY MERLIN;

    2.Escolha a opção “Transferências e Débitos Diretos” e em seguida “Débitos Diretos”;

    3.Identifique o mandato associado ao contrato Oney, selecione essa opção e de seguida escolha “Alteração IBAN da Autorização”;

    4.Neste passo vai introduzir os últimos 4 dígitos do cartão bancário da conta para a qual pretende alterar o IBAN e é retirado o cartão da conta bancária atual do ATM da rede Multibanco;

    5.De seguida é-lhe solicitado que seja introduzida o cartão da nova conta bancária – e de seguida que digite o PIN e a confirmação para finalizar a operação de Alteração de IBAN;

    6.No final, é emitido um talão de confirmação da operação, onde consta o novo IBAN associado ao seu contrato Linha de Crédito LEROY MERLIN.
  • O que significa TAEG, TAN e ISUC?
    Saiba o significado destas siglas no nosso Glossário.

Procuro uma loja. Onde devo ir?

Veio ao sítio certo: Diga-nos a rua, a localidade ou o código postal de onde está, e fique a saber onde fica o Serviço Financeiro ou a loja do seu cartão mais perto de si.

A pesquisa não obteve resultados.

Faça outra pesquisa com nova rua, localidade ou código postal.

No Oney privilegiamos o contacto direto com o cliente, por isso não colaboramos com qualquer intermediário na concessão de Crédito Pessoal Oney ou Linha de Crédito Oney. Apenas colaboramos com os nossos Parceiros para os quais emitimos cartões de crédito ou concedemos crédito pessoal nas suas lojas.

Todos os nossos Parceiros estão devidamente identificados na nossa comunicação, designadamente neste website, na área de Cartões. No Oney analisamos as propostas de crédito sem cobrar qualquer comissão de análise de pedido de crédito, pelo sim que todos os clientes merecem.