Seguro Acidentes Pessoais Júnior

Nasceu um seguro à prova de rebeldia. 

Nada é mais imprevisível que o espírito livre da juventude. Das birras à idade dos porquês, dos desportos radicais à universidade, tudo, literalmente, tudo pode acontecer. O melhor, mesmo, é jogar pelo seguro e encontrar uma proteção que fale a língua deles e de preferência com ‘bué’ vantagens. 

Assim nasceu o novo Seguro Acidentes Pessoais Júnior Oney em parceira com o Oney Insurance e Oney Life. Um seguro de Acidentes Pessoais e Vida, para crianças e jovens até aos 24 anos, que, para além de proteger o segurado e os seus pais, em caso de acidente, tem, também um conjunto de Assistências que fazem toda a diferença no dia-a-dia de um jovem.

 

Vantagens que nunca envelhecem

  • Coberturas bastante abrangentes, segurando as crianças e os pais; 
  • Proteção contra acidentes que resultem em morte, incapacidade ou internamento;
  • Proteção para a criança em caso de morte ou incapacidade dos pais;
  • Proteção de despesas domésticas em caso de desemprego de um dos pais;
  • Acesso a rede de prestadores, incluindo assistência médica.

Prémios mensais para todos os feitios e tamanhos

 

Pode escolher entre duas opções:

Plano 25
Plano 25
Plano 50
Desde 4,99€/mês
Plano 50
Desde 6,99€/mês

Coberturas do Seguro e limites de indemnização

 

Duas opções disponíveis:

PLANO 25
PLANO 50
Morte e Incapacidade Permanente da Pessoa Segura na sequência de um Acidente
PLANO 25
25.000€
PLANO 50
50.000€
Incapacidade temporária da criança na sequência de um acidente
PLANO 25
75€/mês
(até um período de 6 meses)

PLANO 50
150€/mês
(até um período de 6 meses)

Despesas médicas da criança
PLANO 25
Até 2.500€
PLANO 50
Até 5.000€ 
Despesas escolares da criança
PLANO 25
Até 25.000€
PLANO 50
Até 50.000€
Despesas de Funeral da Pessoa Segura
PLANO 25
Até 2.000€
PLANO 50
Até 3.000€
Proteção de Despesas Domésticas
PLANO 25
Até 500€
PLANO 50
Até 500€

Coberturas do Seguro

  • INCAPACIDADE TEMPORÁRIA POR ACIDENTE
    Contra o risco de incapacidade temporária da criança e garantia de pagamento de uma mensalidade de 75€ ou 150€.
    Cumulativa com a cobertura de Despesas Médicas em caso de Acidente.
  • REEMBOLSO DE DESPESAS DE EDUCAÇÃO EM CASO DE MORTE OU INCAPACIDADE POR ACIDENTES DE UM DOS PAIS
    Um montante é pago ao segurado em caso de Morte ou Incapacidade Definitiva de um dos pais mediante apresentação das faturas em gastos de educação. Cumulativa com a cobertura de Morte dos pais e Despesas de Funeral.
  • PROTEÇÃO DE DESPESAS DOMÉSTICAS EM CASO DE DESEMPREGO
    Reembolso de faturas de despesas de casa até um máximo de 500€. Esta Cobertura não é cumulativa.
  • MORTE, INCAPACIDADE ABSOLUTA EM CASO DE ACIDENTE
    Pagamento único de um montante fixo em caso de morte ou invalidez permanente da criança, por acidente (pago aos pais) ou dos pais (pago à criança). Cumulativa com a Cobertura de Despesas de Funeral ou Reembolso de Despesas de Educação.
  • DESPESAS MÉDICAS EM CASO DE ACIDENTE
    A seguradora pagará as despesas médicas resultantes de um acidente com o segurado.
    A duração do tratamento deve ser entre 7 e 14 dias. Cumulativa com a cobertura de Incapacidade Temporária por Acidente.
     
  • DESPESAS DE FUNERAL
    Reembolso aos pais das despesas de funeral em caso de morte por acidente da criança.
    Cumulativa com a cobertura de Morte e Reembolso de Despesas de Educação.
     
  • ASSISTÊNCIA
    Conjunto de serviços de assistência médica prestados ao segurado, Linha Telefónica 24h, Consulta em Linha, Serviço Médico ao Domicílio.
     

Serviços de Assistência que fazem toda a diferença

  • ENVIO DE MÉDICO AO DOMICÍLIO
    Consulta de clínica domiciliária em caso de urgência; Serviço disponível 24h/7 dias; Co-pagamento de 15,00€ por visita a cargo do Cliente e pago diretamente ao Médico.
  • APOIO ESCOLAR AO DOMICÍLIO
    Explicador ao domicílio (até 12º ano) em caso de lesão corporal que implique convalescença domiciliária; Valores de acesso preferenciais.
  • ENVIO DE TRANSPORTE DE CRIANÇAS
    Sempre que solicitado, os Serviços de Assistência organizam o transporte da criança através de empresas ou profissionais especializados neste serviço; Os custos com o transporte são a cargo e da responsabilidade total dos responsáveis legais da criança.
  • TRANSPORTE NÃO MEDICALIZADO
    Através da linha de atendimento o Cliente poderá efetuar a marcação do transporte não medicalizado para a realização das suas consultas, exames ou tratamentos clínicos; Serviço com cobertura nacional; O custo do serviço decorre a cargo do Cliente e será previamente informado pelos serviços de assistência.
     
  • ENVIO DE MEDICAMENTOS AO DOMICÍLIO
    Serviço disponível 24h/7 dias e com cobertura nacional; Válido em caso de prescrição médica; O custo dos medicamentos e deslocação decorre a cargo do Cliente.
  • ASSISTÊNCIA MÉDICA NO ESTRANGEIRO
    Os Serviços de Assistência mediante solicitação, organizam o transporte sanitário em situação de doença os ferimentos, para a unidade hospitalar mais próxima; o repatriamento ao ponto de origem quando em estado terminal ou similar; acompanhamento durante o transporte ou repatriamento sanitário; transporte ou repatriamento e acompanhamento, quando hospitalizado.
     
  • LINHA DE APOIO 24H
    Através da linha de atendimento permanente poderá solicitar informações sobre o produto ou solicitar esclarecimentos; Informações sobre as coberturas, rede médica, custo de serviço, etc; Equipa disponível 24h/dia.
  • CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS
    Através da Central de Marcação de Consultas poderá efetuar a marcações, exames e tratamentos; Equipa disponível 24h/dia; Confirmação da data, hora e local da consulta até ao máximo de 48h após o pedido de marcação; Pedido de agendamento numa única chamada telefónica. Maior comodidade e conforto.
  • ACONSELHAMENTO MÉDICO TELEFÓNICO
    Serviço disponível 24h/7 dias; Garantia de profissionalismo e rigor; Informação médica referente a doenças e a correta administração de medicamentos; Apoio na compreensão de relatórios clínicos.
  • ENFERMAGEM AO DOMICÍLIO
    Envio de Enfermeiro ao Domicílio em caso de acamamento e consequente limitação no desenvolvimento das habituais atividades quotidianas, no seguimento de doença grave ou internamento; Benefício de valores preferenciais de acesso; Serviço com cobertura nacional.
     
  • FISIOTERAPIA AO DOMICÍLIO
    Serviço com cobertura nacional; Qualidade de serviço regularmente monitorada pelos Serviços de Assistência; Recuperação no conforto do lar, sem filas de espera, o tratamento tem início na hora agendada; Acompanhamento personalizado ao longo de todo o tratamento; Prestações convencionadas.
     
  • APOIO DOMICILIÁRIO
    Envio de pessoa especializada para acompanhar o cliente em caso de acamamento e consequente limitação no desenvolvimento das habituais atividades quotidianas; Serviço não Clínico cotado por orçamento e que inclui: alimentação (acompanhamento das refeições); cuidados de higiene diária; limpeza (manutenção e arrumos); deslocações (acompanhamento em deslocações ao exterior); locomoção (estimulação da mobilidade e autonomia física; pequenas compras ao exterior; ministrar medicação prescrita pelo médico assistente; acompanhamento e conversação; acompanhamento em situações de emergência.
     
  • SERVIÇOS DE CONFORTO
    Compra e entrega de produtos ao domicílio; Recolha e envio de encomendas; Acolhimento e acompanhamento de crianças; Serviços de limpeza e engomadoria; Jardinagem; Decoração de interiores e exteriores; Pet Sitting; Marcação de restaurantes; Reserva de bilhetes para eventos desportivos e outros espetáculos.
  • SERVIÇO DE BABYSITTING
    Envio de profissional qualificado para tomar conta da criança durante o período necessário; Garantia de profissionalismo e rigor; Valores de acesso preferenciais.

Conheça a rede de benefícios a que pode ter acesso

  • CHECK UP ANUAL
    Acesso a consultas de check-up anual em prestador de saúde convencionado da Rede RNA Medical, até ao limite de 1 consulta ano, com um co-pagamento até ao valor máximo de 75€, a cargo do segurado. Inclui os seguintes exames: Consulta de Clínica Geral; Urina II; Colesterol Total; HDL; Triglicéridos; Glicémia em jejum; Hemograma; Velocidade de sedimentação; Creatinina; Transaminases; Gamma T; Ácido Úrico; Raio X Tórax com relatório; ECG em repouso.
  • ACESSO À REDE MÉDICA RNA MEDICAL
    Acesso à Rede RNA MEDICAL com mais prestadores a nível nacional; Valores convencionados para consultas, exames e cirurgias.
  • ACESSO À REDE BEM-ESTAR RNA MEDICAL
    Acesso à Rede de Cirurgia Estética. Acesso às principais cirurgias estéticas realizadas, onde se destacam Abdominoplastia, Lipoaspiração, Mamoplastia e Lifting. Preços fechados (valores reduzidos e previamente convencionados) desde a admissão até à alta. Garantia de rigor e profissionalismo através de uma equipa médica com larga experiência.
  • ACESSO À REDE DE PARTOS
    Acesso a internamento por parto normal ou cesariana a realizar nas Unidades Privadas de Saúde convencionadas RNA Medical, num ambiente acolhedor e confortável. Preços fechados desde a admissão até à alta.
  • ACESSO À REDE DE MEDICINA DENTÁRIA
    Garante o acesso a uma ampla rede de clínicas e médicos dentistas em todo o Continente. Consultas de rotina, consultas de urgência, destartarizações, polimento e muitos outros atos médicos a baixo custo. Acesso, sem qualquer período de carência ou limite de utilização, a preços convencionados. O valor de co-pagamento a liquidar pelo segurado diretamente ao prestador aquando da realização do ato médico, já reflete o benefício do produto.
  • ACESSO À REDE DE FARMÁCIAS
    Cobertura nacional. Descontos até 15 % em medicamentos, cosmética, puericultura e higiene oral, aplicado sobre o valor de venda a cargo do cliente. Ao utilizar a Rede de Farmácias convencionada, o segurado consegue obter uma poupança média anual até 150€.
  • ACESSO À REDE DE ÓTICAS
    Cobertura Nacional. Desconto até 20 % em óculos graduados, óculos de sol, lentes oftálmicas e lentes de contacto, aplicado sobre o valor a cargo do segurado.
     

Conte connosco quando mais precisa.

Caso subscreva este seguro e precise de o acionar por se encontrar numa destas situações, ligue para o 210 425 130, disponível nos dias úteis das 9h às 18h ou envie email para sinistros.oney@rna.com.pt.

Consulte o Documento de Informação sobre Produto de Seguros e conheça também Documento de Deveres de Informação sobre o Mediador de Seguros.

Conheça as Condições Gerais do Seguro Acidentes Pessoais Júnior.

Saber mais

Perguntas Frequentes

  • Quem pode subscrever o seguro?

    Clientes com filhos dependentes e com idade até 24 anos.
  • Quem fica protegido com a subscrição do seguro?

    Crianças até 24 anos de idade, dependentes dos pais e que vivam na mesma casa, estudantes e que não tenham fonte de rendimentos (não empregadas) e Pais até aos 65 anos de idade.
  • As coberturas deste seguro aplicam-se apenas a crianças?

    Não. Existem coberturas que se aplicam tanto aos filhos como aos pais.
  • Onde as pessoas seguras se encontram cobertas?

    O Seguro apenas cobre acidentes ocorridos em Portugal.
  • Existem franquias e períodos de carência?

    Não existe qualquer franquia. O período de carência é de 1 mês para todas as coberturas, com exceção da Cobertura de Assistência, que pode ser utilizada de imediato.
  • Como se processa o pagamento dos serviços associados ao seguro nos termos das respetivas condições contratuais?

    O pagamento deve ser realizado diretamente ao prestador de serviços, sendo sempre efetuado um orçamento prévio, através da linha de atendimento.
  • Como faço para participar um sinistro?

    Os sinistros devem ser participados telefonicamente através do contacto, 210 425 130, chamada para a rede fixa nacional, de 2ª a 6ª das 9h às 18h devendo seguir todos os procedimentos indicados.
  • O que fazer quando o filho atingir a idade máxima ou iniciar uma atividade profissional / um dos pais atingir os 65 anos?

    O cliente deve informar a seguradora / Oney Bank em caso de uma destas situações se registar.
  • Quais as datas de pagamento?

    Os prémios são debitados na sua conta bancária ao dia 5 (ou dia útil seguinte) de cada mês.
  • Como são pagos os prémios?

    Os prémios deste seguro são pagos através do seu cartão gerido pelo Oney.
  • Como é feito o pagamento do capital seguro?

    O pagamento do capital seguro é feito por transferência bancária.
  • Existe algum período de fidelização ao Seguro Acidentes Pessoais Junior?

    Não, pode cancelar a apólice a qualquer altura, deixando de ter direito à proteção.
  • O valor do prémio é elevado para o meu orçamento familiar. Quais as vantagens deste seguro?

    Este Seguro oferece proteção para o que mais importa para o Cliente – o(s) seu(s) filho(s), dispondo ainda de coberturas que protegem também os pais. Com este Seguro os pais têm a garantia de que os seus filhos serão indemnizados caso algo aconteça e que terão acesso à educação em qualquer situação, já que as despesas de educação serão reembolsadas.

    Os pais terão o conforto de que não terão de despender um valor avultado em caso de acidente ocorrido com a criança, pois as despesas serão asseguradas, assim como as despesas de funeral em caso de morte, quer da criança quer de um dos pais. Possibilita ainda um acréscimo de liberdade financeira para a família em caso de desemprego, já que as despesas domésticas estarão garantidas.

    Além de todas estas, possui ainda uma cobertura de assistências e acesso a rede de serviços diversos por preços reduzidos.

Não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Seguradora: Oney Insurance (PCC) Limited cregistada em Malta com o nº C53202, autorizada a exercer a atividade de seguros ao abrigo da diretiva de Livre Prestação de Serviços e sob supervisão da Financial Services Authority de Malta.

Mediador: Oney Bank - Sucursal em Portugal, mediador inscrito na ASF, sob o n.º 07023261. Autorizado a exercer a atividade de mediação de seguros em Portugal, na categoria de Agente de Seguros, no Ramo Vida e Não Vida.

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