A sua visão primeiro!

Peça já o seu Cartão OMB e coloque a sua visão primeiro. TAEG 16,8%
Selecione qual o Limite de Crédito que pretende para o seu Cartão.
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Cartão OMB

Datada de 1982, nasceu e cresceu na região centro do pais tendo criado notoriedade e dimensão com a sua implementação em Coimbra, Porto e Lisboa.

A atividade principal da empresa consiste na comercialização de artigos de Ótica, na quase totalidade óculos de correção visual, óculos de sol, lentes de contacto e lentes oftálmicas. Os artigos comercializados permitem uma subdivisão entre a saúde e a moda, conceitos que têm sido desenvolvidos de acordo com a vanguarda tecnológica e com as várias tendências de demanda das capitais. Em conjunto com o Oney lançou, em março de 2012 o Cartão OMB, um cartão de crédito privativo de uso exclusivo dos seus clientes na sua rede de lojas. Saiba mais em www.omb.pt.

Quer ter a Visão Perfeita? Um novo Look? Proteger a visão dos seus filhos, contribuindo para um melhor desenvolvimento e aprendizagem dos mesmos?

Conheça todas as vantagens em escolher o Cartão OMB como meio de pagamento das suas compras! Consulte ainda as Condições Gerais e a Ficha de Informação Normalizada do Cartão OMB.

Conheça todas as Vantagens

Adira ao Cartão OMB e usufrua das várias vantagens que temos para si!

Sem comissão de disponibilização do Cartão Oney Auchan

Comissão de inatividade    
Isenta mediante uma compra a cada 3 anos.


Flexibilidade de Pagamento
Para que faça a melhor gestão do seu orçamento mensal, o Cartão OMB dispõe de uma gama flexível de modalidades de pagamento.

Programa de Fidelização

Com o Cartão OMB tem acesso a um conjunto de benefícios e promoções exclusivas:

  • 10% de desconto no dia do aniversário - em todas as compras pagas com Cartão OMB, numa loja física, no dia do seu aniversário
  • Compre e reverta em pontos.
    - Regras para atribuição de pontos: (validade dos pontos – 1 ano).
    - 1€=1Ponto.
    - Adesão ao cartão = atribuição automática de 50 pontos.
Pontos obtidos
Pontos obtidos
Vale de desconto
de 300 a 399 Pontos
Vale de desconto
15€
de 400 a 499 Pontos
Vale de desconto
20€
de 500 a 599 Pontos
Vale de desconto
25€
de 600 a 699 Pontos
Vale de desconto
30€
de 700 a 799 Pontos
Vale de desconto
35€
a partir de 800 Pontos
Vale de desconto
40€
Ao atingir os pontos dum determinado escalão, esse valor não é acumulável para os restantes escalões, sendo enviado o respectivo Vale para resgate.

Campanhas Promocionais

Ao longo do ano encontrará nas Lojas OMB Campanhas de Crédito Sem Juros, exclusivas para compras dos titulares do Cartão OMB.

Outras Vantagens - Em todas as Lojas Norauto

Nas compras efetuadas em todas as Lojas Norauto, pague com o Cartão OMB e beneficie das modalidades de pagamento em loja, incluindo campanhas de Crédito Gratuito.

Amortizações antecipadas sem custos

Sem penalizações em caso de amortizações adicionais (totais ou parciais).

Clube de Descontos
Com a simples apresentação do seu Cartão OMB, usufrui de várias ofertas e descontos que podem chegar aos 60%! Conheça todas as vantagens em Ginásios, Hotéis, Parques de Diversão, Cuidados de Saúde, etc.
 
Acesso online à Conta Cartão
Na Área Cliente acede de forma rápida e imediata a diversas consultas e/ou operações: consulta de extratos, consulta de saldo disponível, consulta de saldo utilizado,consulta do valor da próxima mensalidade, consulta de movimentos da sua conta, pedido de financiamento, alteração do código Oney Contacto e atualização dos dados pessoais.

Serviços Oney Zen e Oney Budget
Através do Cartão OMB, pode subscrever os serviços Oney Zen e Oney Budget por um custo reduzido de 2€. Estes serviços inovadores permitem-lhe parametrizar vários alertas no seu telemóvel ou caixa de correio eletrónica sobre a situação do seu contrato, utilização do Cartão, etc. Escolha o serviço e os alertas que mais se adaptam às suas necessidades e pague apenas 1€ por cada 4 alertas mensais.

Modalidades de Pagamento

O Cartão OMB disponibiliza-lhe um plafond que poderá utilizar em qualquer loja OMB. Compra a compra, é só escolher na caixa a modalidade de pagamento que melhor lhe convém:

TAEG 16,8% TAN 16,01%

  • DÉBITO DIFERIDO
    Pague as suas compras na totalidade por débito direto na sua conta bancária, entre dois e cinco dias úteis após ter realizado as mesmas. E sem qualquer encargo adicional! Esta modalidade funciona com um plafond específico até 400€, reposto de 14 em 14 dias.
  • FIM DO MÊS
    No dia 5 de cada mês pagará o valor das suas compras do mês anterior, podendo usufruir até 45 dias de crédito gratuito. Sem qualquer custo adicional! 
  • 3X SEM JUROS
    Pague as suas compras em 3 meses, a partir de 120€.
  • CONTA PERMANENTE

    Reembolso em prestações suaves que diminuem à medida que o montante em dívida diminui (conforme tabela):

     

    Oney Auchan - Conta permanente 

    * Ao valor das prestações indicadas acresce o Imposto do Selo sobre a Utilização do Crédito.
    Exemplo para um limite de crédito de 1.500€ pago em 12 meses.  TAEG: 16,8%  TAN: 16,01%

  • CAMPANHAS PROMOCIONAIS DE CRÉDITO GRATUITO

    Campanhas de Crédito Gratuito: 6x e 10x Sem Juros!

     

    OMB

  • CRÉDITO LEVE

    O Cartão OMB oferece-lhe uma vasta gama de financiamento para que possa escolher a modalidade que mais lhe convém e melhor se adapta às suas necessidades.

     

    OMB

    Ao valor das prestações acresce o Imposto do Selo sobre a Utilização do Crédito.

  • CONTA BÓNUS
    A  Conta Bónus é a conta onde são carregados os valores referentes a ofertas e campanhas, para utilizar nas suas compras.

Serviço Transferência

O Serviço Transferência é um plafond de crédito incluído na Reserva de Compras do seu Cartão, para utilizar onde, como e quando quiser. Esta transferência está sujeita a uma comissão. Consulte o preçário em vigor.
  • COMO GERIR

    Mensalmente reembolsa em suaves prestações através da modalidade de Conta Permanente* do seu cartão. Sempre que desejar, poderá efetuar amortizações totais ou parciais sem qualquer penalização. Poderá fazê-lo através de multibanco, cheque ou vale postal.
    O capital que vai sendo amortizado pode ser utilizado novamente.

    * Ao valor das prestações acresce o Imposto do Selo sobre a Utilização do Crédito.

  • COMO UTILIZAR
    Basta solicitar o montante disponível no Serviço Transferência e, após aprovação, em cerca 48 horas úteis o valor é transferido para a sua conta bancária.
    Para efetuar o seu pedido de financiamento, aceda à Área Cliente na APP ou em oney.pt.
    Caso prefira um atendimento personalizado, contacte-nos através do TELEFONE 214 126 881, disponível de 2ª a 6ªfeira das 9h às 20h e aos Sábados e feriados das 9h às 13h.
    Para utilizar o Serviço Transferência não necessita de assinar novo contrato.
Os seus óculos a partir de 15€/mês com o Cartão OMB.

Porquê pagar os seus óculos de uma vez só?

Os seus óculos a partir de 15€/mês. Válido para pagamentos com o Cartão OMB.
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Este seguro é disponibilizado em parceria com o Oll & Oil.

Perguntas Frequentes

  • Para aderir tenho que mudar de Banco?

    Para aderir ao Cartão OMB basta que tenha uma conta bancária ativa em qualquer Banco. Mensalmente, sobre essa conta, será debitado automaticamente o valor das suas compras e/ou mensalidades do cartão através do Sistema de Débitos Diretos.
  • Onde posso utilizar o meu Cartão?

    O Cartão OMB é um cartão de crédito aceite nas lojas OMB.
  • Quando posso começar a utilizar o meu Cartão?

    Poderá pagar de imediato as suas compras através da utilização do Cartão OMB provisório que lhe é entregue no momento da adesão.
  • Quando e como vou receber o meu PIN e o Cartão definitivo?

    Após a aprovação da sua proposta, receberá na sua casa o Cartão Definitivo e, por razões de segurança, alguns dias mais tarde, receberá o PIN. Neste momento, poderá começar a utilizar o seu Cartão Definitivo em todas as suas compras.
  • Qual é a data de pagamento?

    As datas importantes relativas aos movimentos do Cartão OMB são:

    - Data de fecho do Período de Extrato – dia 20 de cada mês;

    - Data de pagamento da mensalidade do Cartão – dia 5 de cada mês (exceto em compras efetuadas na modalidade de Débito Diferido). Exemplo: compras realizadas entre o dia 21 setembro e o dia 20 outubro, o pagamento é efetuado a dia 5 de novembro de acordo com a modalidade escolhida.
  • Posso levantar dinheiro com o meu Cartão?

    O Cartão OMB não pode ser utilizado no Multibanco. No entanto, caso necessite de dinheiro de forma rápida e segura, pode, em qualquer momento, entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente e solicitar a sua Reserva Financeira (à taxa de juro contratual). Em cerca de 48 horas, após aprovação, o montante fica disponível na sua conta bancária. Pode, igualmente, efetuar o pedido de financiamento acedendo comodamente à sua Área Cliente da APP ou de oney.pt.
  • Como posso controlar os movimentos do meu Cartão e o saldo disponível?

    Para controlar a conta cartão 24 horas por dia, 365 dias por ano, basta aceder à sua Área Cliente da APP ou de oney.pt e terá acesso aos últimos 6 extratos de conta, bem como outras informações sobre o limite de crédito, saldo utilizado, saldo disponível, lista dos últimos movimentos, entre outras. O saldo disponível é a diferença entre o valor do seu limite de crédito e o valor utilizado (compras, pedidos de financiamento, despesas e impostos, ainda não pagos).
  • O que é o Código Oney Contacto e como o recebo?

    É um código de autenticação que serve para aceder aos seguintes canais Oney Contacto:

    • TELEFONE

    • APP

    • WEBSITE

    Este código ser-lhe-á enviado por SMS ou carta após a adesão ao Cartão OMB.
  • Posso fazer pagamentos adicionais?

    Os pagamentos adicionais rececionados pelo Oney entre os dias 1 e 19 do mês irão amortizar ao capital em dívida. Se pretender antecipar o pagamento da sua mensalidade, o Oney deverá receber o pagamento entre o dia 21 e antes dos últimos 5 dias úteis do mês. Para efetuar os pagamentos adicionais utilize a entidade e a referência Multibanco indicadas no seu extrato, utilize o serviço Payshop ou envie o cheque ou vale postal para o Oney, devendo, nesta situação, identificar de forma clara todos os seus dados de Cliente.
  • Como alterar o IBAN do meu contrato?

    A alteração do IBAN do contrato Cartão OMB pode ser efetuada de 3 formas: através Área Cliente do site em oney.pt ou APP Oney, com o envio do mandato SEPA que se encontra disponível no site ou através do Multibanco.

    Através da Área Cliente, deve iniciar sessão e no menu da foto de perfil e escolher a opção "Informação Contratual",  clicar no link alterar estado do contrato e seguir os passos indicados.

    Para enviar o mandato SEPA via email, faz download do documento aqui (https://www.oney.pt/o-oney) preenche e assina junta comprovativo de IBAN e envia digitalizado para o endereço de email apoiocliente@oney.pt.

    A alteração do IBAN feita num ATM da rede Multibanco ou através do Homebanking, caso ambas as contas pertençam ao mesmo banco.

    Passo a passo no ATM:

    1.Inicie a operação no ATM da rede Multibanco com o cartão da conta que atualmente tem associada ao seu contrato Cartão Oney Auchan;

    2.Escolha a opção “Transferências e Débitos Diretos” e em seguida “Débitos Diretos”;

    3.Identifique o mandato associado ao contrato Oney, selecione essa opção e de seguida escolha “Alteração IBAN da Autorização”;

    4.Neste passo vai introduzir os últimos 4 dígitos do cartão bancário da conta para a qual pretende alterar o IBAN e é retirado o cartão da conta bancária atual do ATM da rede Multibanco;

    5.De seguida é-lhe solicitado que seja introduzida o cartão identificado anteriormente –  da nova conta bancária – e de seguida que digite o PIN e a confirmação para finalizar a operação de Alteração de IBAN;

    6.No final, é emitido um talão de confirmação da operação, onde consta o novo IBAN associado ao seu contrato Oney.

  • Que cuidados devo ter ao fazer compras?

    Sempre que realizar uma compra num estabelecimento aderente, deverá ter em atenção os seguintes procedimentos:

    1. Apresentar o Cartão devidamente assinado, bem como identificar-se quando tal lhe seja solicitado;

    2. Conferir o valor e confirmar as transações efetuadas através da utilização do PIN, independentemente da sua assinatura poder também ser solicitada;

    3. Guardar uma cópia da referida fatura ou comprovativo, até receber o seu extrato.
  • O que devo fazer em caso de perda, roubo ou furto do meu Cartão?

    Em caso de perda, furto ou roubo do seu Cartão, deverá avisar de imediato e sem qualquer demora o Oney. Para tal, deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do nº 21 412 68 81, chamada para a rede fixa nacional, disponível de 2ª a 6ªfeira das 9h às 20h e aos Sábados e feriados das 9h às 13h. Após a comunicação da ocorrência, deverá assim que possível, e no prazo máximo de 2 dias, enviar a comunicação por escrito (Carta registada para o Apartado 3262, 1301-968 Lisboa) ao Oney, acompanhada dos seguintes elementos:

    - Identificação do Titular (nome completo e nº contribuinte);

    - Identificação do Cartão (denominação e número);

    - Data e hora aproximadas da ocorrência comunicada;

    - Data da última utilização.

    No caso de furto, roubo ou falsificação, anexe também fotocópia ou duplicado da participação às autoridades policiais ou de investigação.
  • O que significa TAEG, TAN e ISUC?

    Saiba o significado destas siglas no nosso Glossário

Procuro uma loja. Onde devo ir?

Veio ao sítio certo: Diga-nos a rua, a localidade ou o código postal de onde está, e fique a saber onde fica o Serviço Financeiro ou a loja do seu cartão mais perto de si.

No Oney privilegiamos o contacto direto com o cliente, por isso não colaboramos com qualquer intermediário na concessão de Crédito Pessoal Oney ou Linha de Crédito Oney. Apenas colaboramos com os nossos Parceiros para os quais emitimos cartões de crédito ou concedemos crédito pessoal nas suas lojas.

Todos os nossos Parceiros estão devidamente identificados na nossa comunicação, designadamente neste website, na área de Cartões. No Oney analisamos as propostas de crédito sem cobrar qualquer comissão de análise de pedido de crédito, pelo sim que todos os clientes merecem.

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