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O Seguro Hospitalar garante-lhe todo o conforto quando precisa de cuidados médicos. 

Para que nunca se sinta desamparado, o Seguro Hospitalar representa uma ajuda em caso de hospitalização. Este seguro garante-lhe um subsídio diário para que tenha o conforto necessário, em caso de internamento hospitalar ou está em período de convalescença.

Conheça as condições, subscreva e, sejam quais forem as suas despesas - de deslocação, alimentação ou o pagamento de um quarto privativo num hospital - sinta-se melhor sabendo que este seguro cuida de si.

Vantagens:

  • Garante o pagamento de um subsídio diário em caso de internamento hospitalar por um período superior a 24h completas;
  • Inclui a fase de convalescença, quando a hospitalização é consequência de uma doença ou acidente ocorridos durante a vigência do contrato;
  • Sem necessidade de exames médicos ou questionários de saúde;
  • Subscrição válida para pessoas com idade entre os 18 e os 80 anos. Possibilidade de inclusão do Cônjuge /Unido de Facto.

Características

Necessita exames médicos?

Não

Idade de subscrição?

Entre 18 e 80 anos de idade

Até quando pode vigorar o contrato?

Até aos 80 anos

Com período de carência?

Internamento por acidente: Não

Internamento por doença: 180 dias

Internamento por doença sexualmente transmissíveis: 730 dias

Com franquia?

Internamento por acidente: Não existe

Internamento por doença: 3 dias

Indemnização paga por subsídio diário ou capital único?

Subsídio diário

Inclui indemnização por Lesões Corporais?

Não

Inclui indemnização por diagnóstico de doenças graves?

Não

Inclui despesas de tratamento dentário por acidente?

Não

Indemnização por coma

Não

Capital pago por Morte?

Não

Capital pago por Invalidez Permanente?

Não

Cobertura para Hospitalização?

Subsídio diário por Unidade de Cuidados Intensivos?

 

Subsídio diário por Convalescença após Hospitalização?

 

Apoio à Cirurgia?

Não

2ª Opinião Médica?

 

Despesas de Tratamento

Não

 

Um pagamento à sua medida.

O pagamento do prémio do Seguro Hospitalar, com periodicidade mensal, é efetuado através do seu cartão gerido pelo Oney.

O prémio depende das condições contratadas: idade e número de Pessoas Seguras (cônjuge /unido de facto e/ou filhos/enteados) e opção do montante pago a título de Subsídio Diário pretendido. Para saber o valor do prémio a pagar para a sua situação específica, contacte-nos.

 

Duas opções de seguro, todo o apoio 
que deseja para a sua família.

Para que possa escolher o montante pago a título de Subsídio Diário que mais se adequa às necessidades da sua família, este seguro apresenta-lhe duas opções:

Subsídio Diário

Opção 50

Opção 40

Hospitalização – Acidente ou Doença

50€/dia

40€/dia

Hospitalização em Unidades de Cuidados Intensivos

100€/dia

80€/dia

Hospitalização resultante de Problemas Oncológicos

75€/dia

60€/dia

Convalescença

25€/dia

20€/dia

 

Conte connosco quando mais precisa.

Caso necessite de participar um sinistro ao abrigo de uma das coberturas contratadas deve contactar o Segurador MetLife através do telefone 800 781 516 (chamada gratuita), disponível nos dias úteis das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 15h.

Conheça as Condições Gerais do Seguro Hospitalar.
Saber Mais

Perguntas Frequentes

  • Quais as datas de pagamento?

    Os prémios são debitados na sua conta bancária ao dia 5 (ou dia útil seguinte) de cada mês.

  • Como são pagos os prémios?

    Os prémios deste seguro são pagos através do seu cartão gerido pelo Oney. No entanto, pode optar pelo pagamento através de débito direto.

  • Existe período de carência?

    Para a cobertura de Hospitalização por doença, existem 180 dias de carência. Para a cobertura de Hospitalização por acidente, não existe qualquer carência. O internamento por doenças sexualmente transmissíveis têm 730 dias de carência.

  • Existe alguma franquia a pagar em caso de sinistro?

    Apenas no caso da hospitalização por doença, existe uma franquia de três dias.

  • Existe algum período de fidelização ao Seguro Hospitalar?

    Não, o cliente pode cancelar a apólice a qualquer altura deixando de ter direito à proteção.

  • Os prémios são dedutíveis no IRS?

    Os prémios deste seguro não são dedutíveis no IRS.

  • O prémio aumenta com a idade?

    O prémio inicial é calculado tendo em conta o capital e a idade da pessoa segura, sendo que não varia a partir do momento da subscrição. Contudo, quanto mais cedo aderir, mais baixo é o prémio.

  • Como faço para participar um sinistro?

    Caso necessite de participar um sinistro ao abrigo de uma das coberturas contratadas deve contactar o Segurador MetLife através do telefone 800 781 516 (chamada gratuita), disponível nos dias úteis das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 15h.

  • Como é paga a indemnização?

    A indemnização é paga no NIB associado à conta cartão, por transferência bancária, sendo que, em caso de morte, a mesma é feita para o NIB do(s) beneficiário(s).

  • Quem são os beneficiários?

    Os beneficiários são as próprias pessoas seguras, salvo em caso de morte no decorrer do internamento, que serão os herdeiros legais.

  • Se ficar internado, tenho pagar os prémios?

    Se ficar internado por períodos superiores a 1 mês, não paga os prémios desse período.

  • Se não ficar internado, mas ficar de baixa, posso receber os 30 dias de subsídio?

    A elegibilidade para a cobertura de baixa depende de um internamento superior a 24h, pelo que, por períodos inferiores a esses, a cobertura não poderá ser acionada.

  • O que significa a reabilitação da apólice depois da baixa?

    Significa que a apólice é reabilitada após a baixa, ou seja, caso volte a ficar hospitalizado e a ficar de baixa, tem novamente direito aos 30 dias máximos de baixa.

  • Se não tiver direito a baixa por estar desempregado, posso acionar a convalescença?

    Sim, basta que apresente a declaração de convalescença para o efeito.

Não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. 

Seguradora: MetLife Europe d.a.c. – Sucursal em Portugal registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o número único de matrícula e de pessoa coletiva 980479436 e com sede na Av. da Liberdade, 36, 4º, 1269 – 047 Lisboa. A MetLife Europe d.a.c. é uma sociedade de responsabilidade limitada por ações registada na Irlanda com o número 415123, com sede social em 20 on Hatch, Lower Hatch Street, Dublin 2, Irlanda. A MetLife Europe d.a.c. (utilizando a marca MetLife) está autorizada pelo Central Bank of Ireland e está sujeita a uma supervisão limitada Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF).

Mediador: Oney Bank, mediador inscrito na ASF sob o n.º 07023261, desde 19 de Junho de 2016, na categoria de Agente de Seguros, nos Ramos Vida e Não Vida, sujeito à supervisão da ORIAS (entidade de supervisão de seguros francesa). Morada da Sucursal em Portugal: Av. José Gomes Ferreira, Nº 9, Sala 1 - 1495-139, Algés. A presente informação pode ser consultada em www.asf.com.pt.

A MetLife Europe  d.a.c. – Sucursal em Portugal conferiu os poderes necessários ao Oney para apresentar e propor a celebração de contratos de seguros e autorizou o recebimento de prémios de quaisquer seguros por si mediados para lhe serem entregues. O Oney não assume a cobertura de riscos. O Oney não celebra contratos em nome das seguradoras. Poderá solicitar informação da remuneração pela mediação. Qualquer reclamação poderá ser apresentada ao Oney, à MetLife, à ASF ou à ORIAS (se relacionado com a mediação), sem prejuízo do recurso aos tribunais judiciais ou aos organismos de resolução extrajudicial.

Nos contratos propostos enquanto mediador de seguros, o Oney não tem a obrigação de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente com qualquer empresa de seguros e não fundamenta o seu aconselhamento na obrigação de fornecer uma análise imparcial, pelo que não é obrigado a prestar informações com base na análise feita a um determinado número de contratos de seguro disponíveis no mercado.

O cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da ou das empresas de seguros e mediadores de seguro com os quais o Oney mantém relações contratuais e, a seu pedido, ser-lhe-á prestada tal informação.

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