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O Seguro Já Saúde 
cuida de todos lá em casa. 

Sem necessidade de entregar qualquer documentação, o Seguro Já Saúde foi criado para garantir, todos os dias, o bem-estar da sua família. Com valores muito competitivos, o sistema de módulos permite-lhe total flexibilidade para escolher o apoio médico que deseja. E há mais: com o módulo bem-estar pode ainda usufruir de medicinas complementares. Conheça as condições, subscreva e comece já a cuidar dos seus.

Vantagens:

  • Sem Franquias;
  • Pagamento direto ao prestador sem envio de comprovativos e aguardar por reembolsos;
  • Sem períodos de carência em alguns módulos;
  • Acesso à Rede Global de Prestadores de Saúde AdvanceCare (cerca de 30.000 prestadores).


Escolha os módulos,
subscreva em conjunto ou em separado
e tenha já a cobertura que deseja!

Coberturas

Valor / Mês

Internamento

Desde 7€/mês

Consultas

Desde 5€/mês

Complemento Internamento

Desde 5€/mês

Médico em Casa

Oferta

Dentista

Desde 4,10€/mês

Oftalmologista

Desde 5€/mês

Bem-estar

Desde 3€/mês

Coberturas Seguro Já Saúde

Dentista

  • Consultas, exames, tratamentos e cirurgias
  • Ortodôncia (aparelhos e manutenção)
  • Atos Base a 15€, incluem consultas e diversos tratamentos
  • Descontos médios de 45%
  • Sem Franquia
  • Sem Carência

É o módulo que garante as consultas, exames, tratamentos e cirurgias relacionados com a especialidade de Dentista, em caso de doença e acidentes. A especialidade de Ortodôncia está também incluída, bem como os respetivos aparelhos e manutenção.

Atos base a 15€, que incluem consultas e diversos tratamentos. Todos os atos médicos com preços especialmente contratados: Descontos mínimos de 30%, com desconto médio de 45%. 2.300 locais de prestação disponíveis.
Sem carência. Sem franquia. Sem reembolsos. Sem envio de documentação.

Consultas

  • Consultas
  • Análises
  • Exames
  • Tratamentos

Opção Base:

  • Valor médio por consulta: 30€ - 35€
  • Sem Franquia
  • Sem Carência

Opção Max:

  • Primeira e Segunda Consultas 12.50€, seguintes até à Décima, 25€
  • Sem Franquia
  • Carência de 30 dias

É o módulo que garante a realização de Consultas, Análises, Exames e Tratamentos. Tem duas opções: A opção Base que tem um valor médio de consulta de 30€ a 35€. Sem carência.

A opção Max, se subscrito o Módulo de Internamento, em que a primeira e segunda consultas têm o valor de 12,50€ e as seguintes consultas até à décima têm um valor de 25€.

Carência de 30 dias. Sem Franquia. Sem reembolsos. Sem envio de documentação.

Complemento Internamento

  • Internamento - Capital de 40€/dia
  • Imobilização por gesso - Capital de 20€/dia
  • Intervenção Cirúrgica - Capital de 80€ a 2.000€
  • Sem Franquia
  • Carência de 30 dias

É o módulo que garante que em caso de internamento tenha a atribuição de uma indemnização de 40€ por cada dia de internamento, o mesmo sucedendo em caso de imobilização por uso de gesso, com a atribuição de uma indemnização de 20€ por cada dia de imobilização (ambas a utilizar a partir do 3º dia).

Este módulo inclui também, em caso de intervenção cirúrgica, uma indemnização entre os 80€ e os 2.000€, dependendo da cirurgia. O módulo pode ser selecionado em conjunto com o módulo de Internamento ou em separado. Acesso imediato em caso de acidente, e apenas 30 dias de carência em caso de doença (exceto em casos específicos como Parto e algumas cirurgias - carência de 300 dias).

Sem franquia.

Médico em Casa

  • Médico em Casa - 20€ / Consulta
  • Transporte em ambulância ou táxi - Ilimitado
  • Aconselhamento médico telefónico - Ilimitado
  • Serviços de enfermagem e fisioterapia em casa - Até 3 utilizações por ano
  • Sem Franquia
  • Sem Carência

É o módulo que garante a visita de Médico a Casa (ao domicílio), para estar devidamente protegido fora dos horários de atendimento do seu médico e sem ter de recorrer às urgências dos hospitais.

A LOGO suporta o custo da 1ª deslocação (por ocorrência), ficando a seu cargo apenas o custo de consulta, de 20€ (para mais do que uma deslocação por ocorrência, o custo nas áreas de Lisboa e Porto situa-se, em média, entre os 10€ e os 20€). Encontra-se também garantido o transporte em ambulância ou táxi e o serviço de aconselhamento médico telefónico, ambos gratuítos. Tem ainda acesso gratuito, em casa, a Profissionais de Enfermagem (em caso de acamamento) e de Fisioterapia (3 utilizações por ano / máximo de 450€, para cada tipologia).

Sem carência. Sem franquia. Sem reembolsos. Sem envio de documentação.

 

Internamento

  • Cirurgias
  • Hospitalização
  • 2ª opinião médica
  • Opção Parto (Se subscrito Consultas, opção Max)

3 Opções de Capital:

  • 15.000€
  • 30.000€
  • 75.000€
  • Sem Franquia
  • Carência de 30 dias
  • Opção Parto - Carência 300 dias

Um módulo que garante o Internamento em caso de doença e acidente, com 3 opções de capital de indemnização: 15.000€, 30.000€ ou 75.000€ (ultrapassando este montante, tem ainda acesso aos valores especialmente negociados com os hospitais e as clínicas, com descontos médios de 45%).

Em opção, este módulo pode também garantir Parto (sub-limite de 2.000€ para indemnização por internamento) se subscrito o módulo de Consultas na opção Max.

O módulo inclui a Segunda Opinião Médica (para doenças graves). Fazem parte da Rede os melhores hospitais e clínicas nacionais, bem como os melhores especialistas em todas as áreas, com mais de 21.000 locais de prestação.

Acesso imediato em caso de acidente, e apenas 30 dias de carência em caso de doença (exceto em casos específicos como Parto e algumas cirurgias - carência de 300 dias).

Sem franquia. Sem Reembolsos.

Oftalmologista

  • Consultas, exames, tratamentos e cirurgias
  • Armações e lentes
  • Atos Base a 35€, incluem consultas e diversos tratamentos
  • Descontos médios de 50%
  • Sem Franquia
  • Sem Carência

É o módulo que garante as consultas, exames, tratamentos e cirurgias relacionados com a especialidade de Oftalmologia, em caso de doença e acidentes. Inclui armações e lentes de todos os tipos.

Atos base a 35€, que incluem consultas e diversos tratamentos. Todos os atos médicos com preços especialmente contratados: Descontos mínimos de 30%, com desconto médio de 50%. 1.000 locais de prestação disponíveis.

Sem carência. Sem franquia. Sem reembolsos. Sem envio de documentação.

Bem-estar

  • Medicinas Complementares
  • Medicamentos em Parafarmácias
  • Acesso a Ginásios, Spa's, Healthclubs e Termas
  • Estética, Nutrição, etc.
  • Descontos médios de 46%
  • Sem Franquia
  • Sem Carência

É o módulo que garante consultas não abrangidas pela medicina convencional, ou seja, as Medicinas Complementares tais como: Acupuntura, Homeopatia, Quiroprática, Osteopatia, Shiatsu, Podologia e Talassoterapia complementadas pela aquisição de medicamentos em Farmácias e Parafarmácias.

Inclui ainda o acesso a Ginásios, Healthclubs, Spa's e Termas onde pode praticar exercício físico e relaxar, a preços especialmente negociados para si. Dispõe ainda de serviços na área da Estética, Nutrição, Genética, Preparação para o Parto, Crio-Preservação de Células Estaminais e Cuidados para Séniores. 3.100 locais de prestação disponíveis, usufruindo de descontos médios de 46%.

Sem carência. Sem franquia. Sem reembolsos. Sem envio de documentação.

Um valor à medida da sua família.

O Seguro Já Saúde permite-lhe escolher apenas os módulos de que necessita e, individualmente, para cada um dos membros da família. Para fazer uma simulação para a sua situação específica, contacte-nos.


Usar este seguro é fácil!

Com o Seguro Já Saúde tem acesso à rede AdvanceCare que dispõe de mais de 30.000 prestadores de saúde.

Para consultar os prestadores disponíveis e copagamentos relativos a cada consulta ou exame, veja no site logo.pt.

 

Perguntas Frequentes

  • Porque devo fazer um seguro de saúde?

    Para garantir o acesso rápido e com um custo controlado aos melhores especialistas, hospitais, clínicas, e outros serviços de saúde.

  • Quando devo fazer um seguro de saúde?

    Pode fazer um seguro de saúde a qualquer momento. No entanto, uma vez que este existe para que possa recorrer a especialistas na área da saúde quando tiver necessidade, quanto mais cedo, melhor.

  • Quem pode fazer Seguro Já Saúde?

    O Seguro Já Saúde pode ser subscrito por todos os cidadãos nacionais e estrangeiros, que tenham Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão português.

  • Que dados de saúde necessito de fornecer para fazer a subscrição?

    Dados gerais que permitam avaliar o seu atual estado de saúde: idade, altura, peso, se é fumador, hábitos, se sofre de alguma doença, entre outros.

  • Este seguro tem períodos de carência?

    Apenas de 30 dias nos módulos de Internamento e com opção de Consultas e Complemento de Internamento; e 300 dias em parto. No entanto, pode utilizar qualquer um destes módulos, desde o primeiro dia de seguro, usufruindo do preço especialmente negociado para si, entre a Seguradora e o prestador de saúde.

  • Pago franquias?

    Não, essa é uma das vantagens e facilidades deste seguro.

  • Tem copagamentos?

    Sim. O copagamento deve ser efetuado diretamente no prestador de saúde que utilizar.

  • O que é o preço acordado?

    É um montante com desconto que a Seguradora negociou com os prestadores de saúde, de forma a que os seus segurados sejam beneficiados nos preços, evitando o pagamento dos serviços por inteiro. Desta forma, pode beneficiar dos serviços que pretende mesmo durante o período de carência dos módulos, e depois de ter esgotado o seu plafond.

  • Tenho de fazer pedidos de reembolso?

    Não. Outra das vantagens do Seguro Já Saúde é que não existem reembolsos. Os prestadores do Seguro têm acordo com a Seguradora, pelo que paga diretamente o valor acordado.

  • Qual a duração deste seguro?

    Tem a duração de um ano, automaticamente renovável.

  • Que médicos tem este seguro?

    Todos os especialistas que possa necessitar. Com o Seguro Já Saúde tem acesso a mais de 30.000 locais de prestação.

  • Posso consultar um médico fora do Seguro Já Saúde (rede AdvanceCare)?

    Não, mas a Seguradora - rede AdvanceCare - dispõe de mais de 30.000 prestadores de saúde, com os melhores especialistas em todas as áreas, em todo o território nacional.

  • Como posso saber a que médicos posso ir?

    Essa informação está disponível em logo.pt/logosaude_rede ou pode enviar um email para: oney@logo.pt ou ainda ligar para o 707 999 595 (dias úteis das 9h às 22h).

  • O módulo Dentista inclui despesas de ortodôncia?

    Sim, inclui as despesas com consultas, os aparelhos e a sua manutenção.

  • O que inclui o módulo Oftalmologista?

    Inclui consultas, exames, tratamentos e cirurgias relacionados com a especialidade de oftalmologia, em caso de doença e acidentes. Inclui ainda a aquisição de óculos (lentes e armações) e lentes de contacto. Com graduação ou não.

  • O módulo Oftalmologista inclui apenas óculos e lentes graduados?

    Não. Inclui óculos e lentes, e lentes de contacto sem graduação.

  • O que inclui o módulo Bem-Estar?

    O módulo Bem-Estar inclui diversos items:

    - Consultas não abrangidas pela medicina convencional, as Medicinas Complementares, tais como Acupuntura, Homeopatia, Quiroprática, Osteopatia, Shiatsu, Podologia e Talassoterapia complementadas pela aquisição de medicamentos em Parafarmácias.

    - Acesso a Ginásios e Healthclubs onde pode praticar exercício físico, a preços especialmente negociados pela Seguradora para si. Garante ainda o acesso a Spa’s e Termas.

    - Acesso à área da Nutrição, Genética, Preparação para o Parto e Crio-preservação de Células Estaminais.

    - Aquisição de diversos serviços de Bem-Estar para o seu animal de estimação: Acessórios, Brinquedos, Banhos e Tosquias (inclui serviço ao domicílio), Estética Animal, Hotéis para Animais, entre outros Produtos e Serviços. E, ainda, alimentação a preços com descontos e Serviços ao Domicílio, tais como a entrega de ração e Petsitting.

  • Quando terminarem os capitais de indemnização já não poderei usar o meu seguro?

    Pode. A Seguradora negociou preços com a Rede de Prestadores, de forma a que possa beneficiar de descontos nos seguintes casos:

    - Se o ato médico / clínico não estiver abrangido pela sua apólice;

    - Esteja em período de carência, e necessite de utilizar o seguro;

    - Tenha terminado o seu capital de indemnização.

  • Posso declarar no IRS o Seguro Já Saúde?

    Sim, dentro dos limites estabelecidos dentro da legislação.

  • Os copagamentos são dedutíveis no IRS?

    Sim, de acordo com a legislação em vigor.

  • O prémio do seguro de saúde é dedutível no IRS?

    Sim, de acordo com a legislação em vigor.

Seguros Logo

Não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Seguradora: Um seguro da Seguradoras Unidas, S.A., com marca LOGO, com sede na Av. da Liberdade, 242, 1250-149 Lisboa, Pessoa Coletiva e C.R.C. 500 940 231.

Mediador: Oney Bank, mediador inscrito na ASF sob o n.º 07023261, desde 19 de Junho de 2016, na categoria de Agente de Seguros, nos Ramos Vida e Não Vida, sujeito à supervisão da ORIAS (entidade de supervisão de seguros francesa). Morada da Sucursal em Portugal: Av. José Gomes Ferreira, Nº 9, Sala 1 - 1495-139, Algés. A presente informação pode ser consultada em www.asf.com.pt.

O Oney tem poderes para celebrar contratos em nome da Seguradoras Unidas S.A., não está autorizado a receber prémios de seguros e a sua intervenção envolve a prestação de assistência ao longo do período de vigência do contrato de seguro. O Oney não assume a cobertura dos riscos. O Oney não tem exclusividade com nenhuma seguradora. Poderá solicitar informação de remuneração pela mediação. Qualquer reclamação poderá ser apresentada à Seguradora, ao Oney, à ASF ou à ORIAS (se relacionado com a mediação). Em caso de litígio emergente da atividade de mediação, os consumidores podem recorrer aos tribunais judiciais ou aos organismos de resolução extrajudicial que venham a ser criados.

Nos contratos propostos enquanto mediador de seguros, o Oney não tem a obrigação de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente com qualquer empresa de seguros e não fundamenta o seu aconselhamento na obrigação de fornecer uma análise imparcial, pelo que não é obrigado a prestar informações com base na análise feita a um determinado número de contratos de seguro disponíveis no mercado.

O cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da ou das empresas de seguros e mediadores de seguro com os quais o Oney mantém relações contratuais e, a seu pedido, ser-lhe-á prestada tal informação.

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