Dedicação do Oney é reconhecida no Inquérito de Satisfação Cliente Oney

Em 2020, o Oney obteve a nota mais elevada de sempre

 

No Oney, o nosso principal foco são os nossos clientes. Em 2020, estarmos sempre ao lado dos nossos clientes tornou-se um desafio maior com a crise COVID-19 e o respetivo confinamento, que nos levou a reforçar os nossos canais digitais.

Estamos felizes em poder dizer que a nossa dedicação foi recompensada. O Oney obteve a sua nota mais alta de sempre no Inquérito de Satisfação Cliente Oney, com uma avaliação de 8,84 em 10. Este estudo foi realizado pelo IMR (Instituto de Marketing Research), entre 28 de julho e 29 de agosto de 2020, com uma amostra de 1074 clientes Oney, de produtos de crédito e cartões privativos.

Estamos orgulhosos desta conquista e utilizaremos este voto de confiança como um incentivo para continuar a contribuir para que todos os dias dos nossos clientes sejam dias sim.

Satisfação de cliente