Simplifique a gestão da sua conta na APP Oney

Tenha todas as informações da conta Oney na palma da sua mão com a APP Oney. Faça a gestão da sua conta através do seu smartphone em qualquer momento, de forma rápida e segura. Descubra como:

Descarregar a APP Oney
Recuperar o Código Oney Contacto (COC)
Visualizar a posição integrada e os extratos

Fazer pedido de substituição cartão

Alterar a modalidade das suas compras
Atualizar os seus dados


Como descarregar a APP Oney?

A APP Oney Portugal está disponível na loja de aplicações do seu telemóvel. Se estiver no seu smartphone, siga já as instruções para instalar. São apenas dois passos e voilà! 

1. Selecione abaixo a loja de aplicações do seu telemóvel, App Store (para dispositivos iOS) ou Google Play (para dispositivos Android):  

App Store Logo Google Play

 

2. Na loja de aplicações, clique em "Instalar" e siga as instruções.


Recupere o Código Oney Contacto (COC) em segurança

Para iniciar sessão na APP Oney precisa do seu Código Oney Contacto (COC). Se não recorda, mantenha a calma… Temos uma solução rápida!
Siga os passos abaixo para recuperar este código diretamente na nossa APP:
1. Abra a APP Oney e clique em “Recuperar Código Oney Contacto” no ecrã de Início de Sessão.
2. Insira o seu NIF (Nº de Contribuinte) e selecione “Confirmar” para avançar.
3. Valide o seu número de telemóvel para receber um novo código via SMS.
4. Será enviado para o seu telemóvel um SMS com o novo Código Oney Contacto. Agora, com esse código, é só entrar na APP Oney!

Posição Integrada: Toda a informação principal num só ecrã


Consulte o saldo disponível e o saldo em dívida do seu cartão de crédito. Visualize também os últimos movimentos efetuados e o saldo disponível da sua Conta Bónus.

Para aceder à posição integrada, basta clicar em “Cartões” no menu lateral.

 

 


Posição Integrada APP Oney

 

Consulte os seus extratos onde e quando quiser

1. Clique em “Cartões” no menu lateral.
2. Selecione “consultar” no menu superior e, de seguida, clique na opção “Extratos”.
3. Descarregue o extrato pretendido para visualizar as suas transações ao detalhe.

Altere a modalidade de pagamento das suas compras

1. Clique em “Cartões” no menu lateral.
2. Selecione “gerir” no menu superior e, de seguida, clique na opção “Alteração modalidade de pagamento”.
3. Selecione a compra cuja modalidade de pagamento pretende alterar.
4. Selecione uma das opções de modalidades que surge em rodapé. Siga as restantes instruções no ecrã e já está!

Solicite a substituição do seu cartão em poucos passos


1. Clique em “Cartões” no menu lateral.

2. Selecione “gerir” no menu superior e, de seguida, clique na opção “substituição de cartão”.

3. Selecione o motivo da substituição e valide a sua morada para o envio do cartão. Siga as instruções no ecrã para avançar e confirmar o pedido.

Atualize os seus dados pessoais e de contacto

1. Selecione a opção do menu lateral que contém o seu nome de utilizador para entrar na secção “O meu perfil”.
2. Altere os dados que pretender - sejam dados pessoais em “Sobre mim” (onde também pode atualizar o cartão de cidadão), dados profissionais ou de contacto.
3. Após alterar os dados que pretende e anexar os documentos necessários, guarde as alterações.
4. Confirme os dados que alterou e conclua o processo!


O mundo Oney a um palmo de distância


Conveniência

Realize todas as operações bancárias onde quiser e à hora que mais lhe convir.

Segurança

As suas informações estão protegidas através de dados biométricos ou autenticação forte.

Rapidez

Aceda e faça a gestão da sua conta em poucos cliques, de forma intuitiva.

Saber mais sobre a APP Oney