Assistente de Clientes (m/f)

Mais do que um trabalho, uma missão!

Estamos à procura de um Assistente de Clientes dedicado, atento e humano para se juntar à equipa do Oney. Esta é uma missão que exige compromisso e empenho e acima de tudo paixão pelo cliente.

 

Quais as responsabilidades da missão?

Atendimento telefónico: acompanhamento dos clientes e parceiros em todas as questões que surjam.

Aconselhamento e apresentação de soluções ao cliente.

Promoção e Venda dos produtos e serviços do Oney de acordo com as necessidades do cliente.

 

O que procuramos?

Que seja genuíno.

Que seja orientado para resultados, motivado para trabalhar por objetivos e capaz de fazer uma gestão positiva do stress.

Que tenha 12º ano ou licenciatura, bem como excelentes capacidades de comunicação, nomeadamente assertividade e capacidade negocial.

Que tenha disponibilidade para horários rotativos, de segunda a domingo, entre as 9h e as 24h.

 

O que vai encontrar?

Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho!

Partilha do sucesso e dos resultados da empresa.

Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha, condições e benefícios pensados especialmente para os nossos colaboradores.

Investimento na Formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional, incentivando a evolução dentro da empresa. Com dedicação e vontade, aqui pode chegar longe!

Vontade de inovar e procura da excelência como forma de satisfazer os nossos clientes com produtos e serviços que façam a diferença.

Felicidade e espírito de equipa. Somos uma empresa feliz segundo o ranking Happiness Works publicado na revista Exame.

 

Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa, envie a sua candidatura para candidatura@oney.pt.

Atenção!
A sua sessão irá encerrar
dentro de

{{ minutesToPresent }}:{{ secondsToPresent }}

Pretende continuar na sua área de cliente?

Show Timeout Session
Show Timeout Session

Com o Oney, os seus dados pessoais e privacidade estão sempre protegidos.

O Oney Bank – Sucursal em Portugal é o responsável pelo tratamento de todos os dados pessoais fornecidos nos formulários de candidatura espontânea e/ou oportunidades em aberto. Os dados pessoais são utilizados no âmbito do processo de candidatura, podendo igualmente ser considerados para envio de newsletter com novas oportunidades para a mesma área ou outras à qual se candidatou.

Caso não pretenda que os seus dados pessoais sejam considerados para novas oportunidades, envie-nos um email para candidatura@oney.pt.
Consulte aqui toda a informação sobre o tratamento dos seus dados pessoais pelo Oney.