Service Desk & Workplace Team Leader (m/f)

Somos mais de 350 colaboradores que, desde 1994, tudo fazem para que os dias sejam sempre sim.

Somos uma equipa entusiasta, unida, cheia de energia, com vontade de fazer, com vontade de ser mais. 

Procuramos a inovação e a excelência, mesmo nas pequenas coisas, porque as pequenas coisas fazem a diferença.

 

Mais do que um trabalho, uma missão!

Estamos à procura de um Service Desk & workplace Team Leader para se juntar à equipa da Direção de Sistemas de Informação do Oney.


Quais as responsabilidades?

- Coordenar, dinamizar e desenvolver a equipa de suporte, assegurando a execução da qualidade do serviço e cumprimento dos KPI’s definidos;
- Gerir todos os equipamentos de utilizador final;
- Garantir uma melhoria continua dos processos de ITSM com vista à satisfação do utilizador final, garantindo o posicionamento da equipa de service desk como fator chave a uma prestação de serviço de excelência;
- Manter a documentação dos processos da equipa atualizada;
- Trabalhar a resolução de problemas com parceiros e fornecedores;
- Gestão da knowledge base.

 

O que procuramos?

- Licenciatura em Engenharia informática ou similar;
- Experiência em administração de infraestruturas IT: servidores, redes e aplicações baseadas em sistemas Microsoft e Linux;
- Conhecimentos de modelos VMWare IaaS, PaaS e SaaS – Azure e em Networking (Cisco, Checkpoint, Watchguard, etc);
- Experiência comprovada em gestão de equipas;
- Capacidade de criação e análise de reportes de produtividade em excel;
- Valorizamos experiência em PowerBI;
- Bons conhecimentos de inglês.
- Certificação ITIL;
- Autonomia e sentido de responsabilidade;
- Orientação para o cliente e para resolução de problemas;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
- Elevada resistência ao stress.

 

O que vai encontrar?

- Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho;
- Partilha do sucesso e dos resultados da empresa;
- Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha;
- Regime de trabalho híbrido (2 dias escritório, 3 dias home office);
- Condições e benefícios que promovem o engagement e bem-estar: 29 dias de férias ao ano, seguro de saúde alargado à família, atribuição de telemóvel e clube de descontos com parcerias exclusivas para os nossos colaboradores;
- Investimento na formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional.
 

 

Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa, envie a sua candidatura para candidatura@oney.pt.

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