Seguro Proteção de Cartões
Cartões, documentos, bagagem ou chaves? Guarde tudo com o seu Seguro Proteção de Cartões!
Se prefere prevenir a remediar, e quer proteger os seus objetos pessoais, nos casos de perda, furto ou roubo, já tem a solução! O Seguro Proteção de Cartões é muito útil e eficaz, tanto em Portugal como no estrangeiro, minimizando-lhe os danos e poupando-lhe trabalho.Conheça as vantagens do seu seguro que o protege, quando tira os olhos da sua carteira:
- Em caso de perda, furto ou roubo dos cartões, pode cancelar todos eles de imediato, independentemente do banco ou entidade emissora através de uma única chamada telefónica, estando esse serviço disponível 24h por dia;
- Serviço de Cancelamento de Cartões é gratuito para todos os cartões;
- Reembolso dos custos de remissão dos cartões;
- Proteção de Fraude sem recurso e/ou com recurso a PIN;
- Reembolso dos custos com substituição de documentos pessoais;
- Substituição da fechadura da porta principal do domicílio e das chaves do automóvel;
- Roubo em Multibanco / ATM;
- Apoio a situações de emergência em viagem.
Sabe quanto poderá ter de gastar se perder ou lhe roubarem a carteira?
Os custos de substituição de todos os seus cartões bancários, documentos pessoais, chaves de casa e do carro, facilmente, atingem os 700€.
Exemplo de prejuízos com a perda/furto de uma mala ou carteira
Exemplo de prejuízos com a perda/furto de uma mala ou carteira
Custo de remissão de um cartão de débito
10€
Custo de remissão de um cartão de crédito
20€
Substituição de fechadura e chaves de domicílio
350€
Substituição das chaves da viatura
200€
Documento Único Automóvel
30€
Documentos pessoais (Cartão do Cidadão, Carta de Condução, Passaporte)
105€
TOTAL DE DESPESAS
715€
Em Portugal ou no estrangeiro, o Seguro Proteção de Cartões anda sempre consigo.
Conheça as coberturas e saiba com o que pode contar, quando é apanhado de surpresa.Coberturas em Portugal e no Estrangeiro
Coberturas em Portugal e no Estrangeiro
Proteção
Individual
Proteção
Conjunta
Proteção de Fraude (nas 24h antecedentes) / Limite por cartão (incluindo na internet, desde que exista perda/roubo físico do cartão)
Proteção
Individual
1.500€ / 150€
Proteção
Conjunta
1.500€ / 150€
Utilização fraudulenta com recurso ao PIN
Proteção
Individual
150€
Proteção
Conjunta
150€
Reembolso dos custos de reemissão de cartões
Proteção
Individual
Sem limite
Proteção
Conjunta
Sem limite
Roubo ATM até 100 metros ATM
Proteção
Individual
400€
Franquia 30€
Franquia 30€
Proteção
Conjunta
400€
Franquia 30€
Franquia 30€
Proteção de compras 30 dias após a compra
Proteção
Individual
1.500€ / 300€
Franquia 30€
Franquia 30€
Proteção
Conjunta
1.500€ / 300€
Franquia 30€
Franquia 30€
Bilhetes de espetáculos
Proteção
Individual
50€
Proteção
Conjunta
50€
Substituição da fechadura do domicílio
Proteção
Individual
350€
Proteção
Conjunta
350€
Reembolso dos custos com substituição da chaves da viatura
Proteção
Individual
200€
Proteção
Conjunta
200€
Reembolso dos custos com substituição do DUA
Proteção
Individual
50€
Proteção
Conjunta
50€
Cobertura dos custos com recuperação de bagagem extraviada
Proteção
Individual
250€
Proteção
Conjunta
250€
Cobertura dos custos com comunicações (inclui participação à polícia)
Proteção
Individual
80€
Proteção
Conjunta
80€
Reembolso dos custos com substituição dos documentos pessoais
Proteção
Individual
90€
Proteção
Conjunta
90€
Coberturas Exclusivas no Estrangeiro
Coberturas Exclusivas no Estrangeiro
Proteção
Individual
Proteção
Conjunta
Adiantamento de dinheiro em numerário
Proteção
Individual
1.800€
Proteção
Conjunta
1.800€
Adiantamento para pagamento do Hotel
Proteção
Individual
3.000€
Proteção
Conjunta
3.000€
Adiantamento para o pagamento dos bilhetes de transporte
Proteção
Individual
2.500€
Proteção
Conjunta
2.500€
Cobertura para dinheiro em numerário perdido/roubado
Proteção
Individual
250€
Proteção
Conjunta
250€
Cobertura para mala/carteira perdida/roubada
Proteção
Individual
250€
Proteção
Conjunta
250€
Reembolso das despesas de emissão de documentos de identidade provisórios
Proteção
Individual
250€
Proteção
Conjunta
250€
Titulares
Titulares
Proteção
Individual
Proteção
Conjunta
Número de Titulares cobertos pela apólice
Proteção
Individual
1
Proteção
Conjunta
2
Consulte o documento de Deveres de Informação sobre o Mediador de Seguros.
Conheça as Condições Gerais do Seguro Proteção de Cartões.
Perguntas Frequentes
- Com o Seguro Proteção de Cartões, todos os meus cartões ficam protegidos?
- Porque é tão importante que eu registe todos os meus cartões?
- É seguro enviar os números dos meus cartões?
- E se perder ou me roubarem as chaves?
- Estou protegido se utilizarem os meus cartões na internet?
- O que devo fazer em caso de sinistro?
-
Com o Seguro Proteção de Cartões, todos os meus cartões ficam protegidos?
Sim. Protegemos todos os cartões, de qualquer tipo e sem limite de número: Cartões Bancários, Cartões de Fidelização, entre outros. -
Porque é tão importante que eu registe todos os meus cartões?
Porque se tivermos os dados dos seus cartões antes de acontecer qualquer incidente, em caso de sinistro, teremos a informação necessária para poder cancelá-los de imediato, e de forma mais eficiente, reduzindo, assim, o risco de fraude. -
É seguro enviar os números dos meus cartões?
Sim, é totalmente seguro, pois somente solicitamos o número do cartão, e nunca a data de validade, o PIN ou o código de segurança. Se desejar fazer telefonicamente o registo de cartões, basta ligar para o TELEFONE 213 228 228 – Linha de Clientes CPP, disponível nos dias úteis, das 9h às 18h. -
E se perder ou me roubarem as chaves?
Desde que a perda ou roubo seja em simultâneo com os cartões, a companhia de seguros assumirá o custo da mudança de fechadura da porta principal da morada definida na apólice, até ao montante de 350€. -
Estou protegido se utilizarem os meus cartões na internet?
Sim, protegemos a utilização fraudulenta de todos os cartões nas 24h antecedentes a comunicação da respetiva perda ou roubo à companhia de seguros, incluindo na internet, desde que exista a perda ou roubo físico do cartão. -
O que devo fazer em caso de sinistro?
Para comunicar um roubo ou perda, basta ligar gratuitamente para o TELEFONE 213 228 228 – Linha de Clientes CPP, disponível 24h por dia. Se estiver no estrangeiro pode ligar para o número 707 780 020 com a modalidade de cobrança ao destinatário.
Não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Seguradora da Apólice: Companhia de Seguros Mapfre Asistencia – Compañia Internacional de Seguros y Reaseguros S.A. – Sucursal em Portugal, sucursal da sociedade de direito espanhol Mapfre Asistencia Compañia Internacional de Seguros y Reseguros, Sociedad Anónima, registada na Conservatória do Registo Comercial de Madrid sob o n.º 479, com escritório em Lisboa, Avenida José Malhoa 16F – 7º, pessoa coletiva n.º 980073243, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o n.º 1644.
Mediador: Oney Bank, S.A. mediador inscrito na ORIAS (Organisme pour le Registre des Intermédiaires en Assurance) e na ASF (Autoridade de Supervisão de Seguros e de Fundos de Pensões), sob o n.º 07023261, desde 19 de abril de 2007, sujeito à supervisão da ACPR (Autorité de Contrôle Prudentiel et de Résolution), autorizadoa a exercer a atividade de mediação de seguros em Portugal, na categoria de Agente de Seguros, no Ramo Vida e Não Vida, através de sucursal Oney Bank - Sucursal em Portugal (doravante o Oney), desde 19 de junho de 2016. Sede da Sucursal: Av. José Gomes Ferreira, Nº 9, Sala 1 - 1495-139, Algés. Sede social em França: 34 Avenue de Flandre, 59170 Croix, França. A presente informação pode ser consultada em www.orias.fr e www.asf.com.pt.
O Oney está autorizado a receber prémios de seguro; a sua intervenção envolve a prestação de assistência ao longo do período de vigência do contrato de seguro. Os Clientes têm o direito de solicitar informação sobre a remuneração que o Oney receberá pela prestação do serviço de mediação, pelo que, sempre que solicitada, ser-lhes-á prestada tal informação. Qualquer reclamação poderá ser apresentada à Seguradora, ao Oney, à ASF (com sede na Avenida da República, 76, 1600-205 Lisboa) ou à ACPR (com sede em 4 Place de Budapest, CS 92459, 75436 Paris Cedex 09. Service Réclamations au 09 69 32 86 86). Sem prejuízo da possibilidade de recurso aos tribunais judiciais, em caso de litígio emergente da atividade de distribuição de seguros, os consumidores podem recorrer a entidades de resolução alternativa de litígios, de mediação ou arbitragem, a que o Oney tenha aderido - atualmente, o Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros (CIMPAS), através do acesso ao sítio de internet da referida entidade (www.cimpas.pt), e preencher o formulário on-line disponível para dar início ao respetivo processo – ou que venha a aderir. Nos contratos propostos enquanto mediador de seguros, o Oney não tem a obrigação de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente com qualquer empresa de seguros e não fundamenta o seu aconselhamento na obrigação de fornecer uma análise imparcial, cabendo aos Clientes a responsabilidade de efetuar a comparação das respetivas condições com outro ou outros contratos de seguro existentes no mercado. O cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da ou das empresas de seguros e mediadores de seguro com os quais o Oney mantém relações contratuais e, a seu pedido, ser-lhe-á prestada tal informação. O Oney não celebra contratos em nome das seguradoras, nem assume a qualquer cobertura de riscos.
CPP MEDIACION y PROTECCIÓN, S.L. SUCURSAL EM PORTUGAL, Agente de Seguros, registada junto da Dirección General de Seguros e da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em 15/05/2013 sob o n.º AJ-108, com escritório em Avenida da República, número 6, 7.º esquerdo, 1050-127 Lisboa, pessoa coletiva n.º 980487609, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, agente de seguros da Seguradora Mapfre Assistência, com poderes para, em nome e por conta desta, celebrar Contratos de Seguro no ramo Não Vida, prestar assistência aos Segurados na regularização dos Sinistros e cobrar os prémios de Seguro. Qualquer interessado pode consultar os dados deste mediador em www.asf.com.pt.
Seguradora da Apólice: Companhia de Seguros Mapfre Asistencia – Compañia Internacional de Seguros y Reaseguros S.A. – Sucursal em Portugal, sucursal da sociedade de direito espanhol Mapfre Asistencia Compañia Internacional de Seguros y Reseguros, Sociedad Anónima, registada na Conservatória do Registo Comercial de Madrid sob o n.º 479, com escritório em Lisboa, Avenida José Malhoa 16F – 7º, pessoa coletiva n.º 980073243, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o n.º 1644.
Mediador: Oney Bank, S.A. mediador inscrito na ORIAS (Organisme pour le Registre des Intermédiaires en Assurance) e na ASF (Autoridade de Supervisão de Seguros e de Fundos de Pensões), sob o n.º 07023261, desde 19 de abril de 2007, sujeito à supervisão da ACPR (Autorité de Contrôle Prudentiel et de Résolution), autorizadoa a exercer a atividade de mediação de seguros em Portugal, na categoria de Agente de Seguros, no Ramo Vida e Não Vida, através de sucursal Oney Bank - Sucursal em Portugal (doravante o Oney), desde 19 de junho de 2016. Sede da Sucursal: Av. José Gomes Ferreira, Nº 9, Sala 1 - 1495-139, Algés. Sede social em França: 34 Avenue de Flandre, 59170 Croix, França. A presente informação pode ser consultada em www.orias.fr e www.asf.com.pt.
O Oney está autorizado a receber prémios de seguro; a sua intervenção envolve a prestação de assistência ao longo do período de vigência do contrato de seguro. Os Clientes têm o direito de solicitar informação sobre a remuneração que o Oney receberá pela prestação do serviço de mediação, pelo que, sempre que solicitada, ser-lhes-á prestada tal informação. Qualquer reclamação poderá ser apresentada à Seguradora, ao Oney, à ASF (com sede na Avenida da República, 76, 1600-205 Lisboa) ou à ACPR (com sede em 4 Place de Budapest, CS 92459, 75436 Paris Cedex 09. Service Réclamations au 09 69 32 86 86). Sem prejuízo da possibilidade de recurso aos tribunais judiciais, em caso de litígio emergente da atividade de distribuição de seguros, os consumidores podem recorrer a entidades de resolução alternativa de litígios, de mediação ou arbitragem, a que o Oney tenha aderido - atualmente, o Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros (CIMPAS), através do acesso ao sítio de internet da referida entidade (www.cimpas.pt), e preencher o formulário on-line disponível para dar início ao respetivo processo – ou que venha a aderir. Nos contratos propostos enquanto mediador de seguros, o Oney não tem a obrigação de exercer a atividade de mediação de seguros exclusivamente com qualquer empresa de seguros e não fundamenta o seu aconselhamento na obrigação de fornecer uma análise imparcial, cabendo aos Clientes a responsabilidade de efetuar a comparação das respetivas condições com outro ou outros contratos de seguro existentes no mercado. O cliente tem o direito de solicitar informação sobre o nome da ou das empresas de seguros e mediadores de seguro com os quais o Oney mantém relações contratuais e, a seu pedido, ser-lhe-á prestada tal informação. O Oney não celebra contratos em nome das seguradoras, nem assume a qualquer cobertura de riscos.
CPP MEDIACION y PROTECCIÓN, S.L. SUCURSAL EM PORTUGAL, Agente de Seguros, registada junto da Dirección General de Seguros e da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em 15/05/2013 sob o n.º AJ-108, com escritório em Avenida da República, número 6, 7.º esquerdo, 1050-127 Lisboa, pessoa coletiva n.º 980487609, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, agente de seguros da Seguradora Mapfre Assistência, com poderes para, em nome e por conta desta, celebrar Contratos de Seguro no ramo Não Vida, prestar assistência aos Segurados na regularização dos Sinistros e cobrar os prémios de Seguro. Qualquer interessado pode consultar os dados deste mediador em www.asf.com.pt.